O deputado federal João Maia, pré-candidato a governador pelo PR, admitiu que a Unidade Potiguar — bloco formado pelo PR, PMDB, PMN e PP — poderá não estar no mesmo palanque da governadora Wilma de Faria em 2010. Segundo ele, as fortes sinalizações do deputado federal Ciro Gomes (PSB) de que será candidato a presidente da República podem colocar a UP em palanque oposto ao da chefe do Executivo estadual.
“Existe um componente nacional que é imprevisível: Ciro Gomes afirma que é candidato. Nós da Unidade Potiguar queremos a candidatura apoiada pelo presidente Lula. Se Ciro for candidato como fica a situação no Rio Grande do Norte? O cenário nacional deixa pouco definido o cenário no Estado. Não acredito que a governadora Wilma vai deixar de estar com um candidato do partido dela”, analisou o deputado João Maia, que ontem participou da sabatina feita pelo Partido dos Trabalhadores.
Fonte: Tribuna do Norte
Respostas de 2
Muito bem João Maia, saia logo do lado da dessa traídora, como dizia o exprefeito da cidade de ouro Branco, José Batista filiado ao seu partido, pergunte a ele que ele sabe lhe dizer quem ela é,
Se Henrique é,vice!os que votaram nele são os ultimos colocados incluíndo EU!!!!!!!que erroneamente votei nele!!!agora nunca mais votarei!!!!!!!!