João Maia admite que poderá não estar no palanque de Wilma

O deputado federal João Maia, pré-candidato a governador pelo PR, admitiu que a Unidade Potiguar — bloco formado pelo PR, PMDB, PMN e PP — poderá não estar no mesmo palanque da governadora Wilma de Faria em 2010. Segundo ele, as fortes sinalizações do deputado federal Ciro Gomes (PSB) de que será candidato a presidente da República podem colocar a UP em palanque oposto ao da chefe do Executivo estadual.

“Existe um componente nacional que é imprevisível: Ciro Gomes afirma que é candidato. Nós da Unidade Potiguar queremos a candidatura apoiada pelo presidente Lula. Se Ciro for candidato como fica a situação no Rio Grande do Norte? O cenário nacional deixa pouco definido o cenário no Estado. Não acredito que a governadora Wilma vai deixar de estar com um candidato do partido dela”, analisou o deputado João Maia, que ontem participou da sabatina feita pelo Partido dos Trabalhadores.

Fonte: Tribuna do Norte

Respostas de 2

  1. Muito bem João Maia, saia logo do lado da dessa traídora, como dizia o exprefeito da cidade de ouro Branco, José Batista filiado ao seu partido, pergunte a ele que ele sabe lhe dizer quem ela é,

  2. Se Henrique é,vice!os que votaram nele são os ultimos colocados incluíndo EU!!!!!!!que erroneamente votei nele!!!agora nunca mais votarei!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2025
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias