João Maia acusa Salomão de “leviano”

joao1.jpgPoxa Salomão, sou seu admirador desde o ano de 1966, quando menino cheguei à Casa de Estudante de Caicó para estudar o ginásio. O Homem que conheci fazendo esse comentário tão “leviano”… Poxa vida. Consegui que o ministério incluísse R$ 30 milhões para a realização dos contornos de Currais Novos e Caicó no orçamento do ano que vem. Nada desviado de lugar nenhum. A questão da BR-110, pela qual estou assumindo a luta, tem a vê com a incompetência e o discurso “barato” de muita gente durante muito tempo. Eu não me incluo entre esses e, para dizer a verdade, quem eu vejo lutar com seriedade e denodo pela BR-110 é a deputada Fátima Bezerra. Essa declaração vinda de você realmente me incomoda, mas fica meu afeto e meu respeito de sempre. Forte abraço.

João Maia.

Resposta do Deputado Federal, João Maia, ao prefeito de Janduis, Salomão Gurgel, no blog de Josenildo Carlos.

Salomão acusa João Maia de ter deslocado recursos para o asfaltamento da BR 110, na região oeste, para a construção dos contornos rodoviários de Caicó e Currais Novos (leia no blog de Josenildo Carlos).

Como disse a este blog um aliado do Deputado Estadual Vivaldo Costa: Só falta Salomão brigar agora com o Papa. O de Roma.

Na política estadual ele já brigou com todo mundo. E continua procurando briga. Agora é com João Maia. Mas, ele não vai conseguir. O povo sabe quem é João Maia. João é do bem. O mesmo não pode ser dito com outras pessoas, disse o enfurecido aliado do papa-jerimum.

8 respostas

  1. Eu entendi o objetivo de Salomão Gurgel ao declarar esta inverdade sobre o Deputado Federal, João Maia, e ele conseguiu, pois João Maia, vai entrar na briga juntamente com Fátima Bezerra para a alocação de recursos para a BR 110.

  2. Robson,

    Sou testemunha ocular. Na década de 60, fizemos passeata pelas ruas de Caicó, batendo em livros e gritando palavras de ordem tendo à frente várias lideranças, dentre eles, Salomão Gurgel Pinheiro. Dessa época, me lembro de João Maia, um moleque sambudo, cujo sorriso brilhava mais do que espinhaço de pão doce. Tudo em virtude de um reluzente dente de ouro que era motivo de inveja dos demais companheiros. Salomão era ídolo e referência para os adolescentes daquela época. Talvez, por isso mesmo, João Maia tenha sentido nas entranhas e acusado o golpe baixo das leviandades desferidas pelo ex-ídolo.

  3. Grande Homem da Estrela. Lendo este seu comentário, vejo nas rusgas ora sustentadas de parte a parte, “cobra engolindo cobra”, entre João Maia e Salomão, e lembro que o piloto espanhol, Fernando Alonso, ainda estreante e vendo a guerra nos bastidores, dissera: “Aqui na Fórmula Um, se você quiser ter um amigo, compre um cachorro”. Taí uma frase feliz para encaixar nessa política sebosa do nosso Estado.

  4. Não concordo com Santos quando identifica em Salomão toda a CARA do Partido dos Trabalhadores – PT. Até o presente não vimos nenhum dirigente Estadual do Partido (e em Caicó temos dois), fazendo críticas aos aliados. Se Salomão critica Vilma e João Maia, ele o faz em nome da sua aprticularidade.

  5. O Salomão é um bebê chorão…
    A Sinforosa, uma antiga vizinha minha lá do Vila do Principe costumava me dizer: “bebê quando chora muito é porque quer mamar nas tetas de alguém….”

  6. Jandi, amigo velho, tu voltastes? Estavas de férias? Eu já havia reclamado da tua falta. Imaginava até que tu estavas escondido em algum anonimato. Fale-me da repercussão, aí em Porto Velho, da absolvição de Renan Caralheiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias