João Maia acompanha Iberê Ferreira em inaugurações no Seridó

O deputado federal João Maia (PR) acompanhou o governador Iberê Ferreira (PSB) nas inaugurações desta sexta-feira (25) na região do Seridó. Os dois desembarcaram no Aeródromo de Patos (PB) e seguiram de carro até Timbaúba dos Batistas, onde já eram aguardados por dezenas de prefeitos, liderados pelo anfitrião Ivanildo Filho (PSB), vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas seridoenses.  Na oportunidade foi inaugurada a reforma da RN 084, que liga a BR-427 até o município, sonho de trinta anos que foi concluído pelo Governo do Estado em apenas trinta dias.

Já em Caicó, Iberê e João Maia foram recepcionados pelo prefeito Bibi Costa (PR) em seu gabinete no Centro Administrativo. Os dois tiveram a oportunidade de receber um grupo de empresários do setor de boneleiros, que comemoraram a assinatura junto ao Governo de uma cota de merchandising, no valor de 50 mil reais, para divulgação dos bonés do Seridó, em uma das novelas da Rede Globo de Televisão. Ainda atenderam alguns produtores de queijo artesanal, que lutam pela criação do selo de qualidade, e conversaram com o histórico peemedebista “Barra de Isaías”, empresário que ajudou na fundação do PMDB e que somou ao projeto político dos aliados do prefeito Bibi Costa.

A agenda dos dois foi concluída com a inauguração da nova Praça Senador José Augusto, a assinatura da estadualização do Hospital Regional e a autorização para perfuração de poços no município. O deputado resumiu esses momentos vividos na região como uma espécie de mudança de atitude governamental, característica própria de Iberê Ferreira, que desde quando era secretário de Recursos Hídricos, já demonstrava sua preocupação com o seridoense e principalmente o homem do campo.

 “Não é a toa que ele priorizou recuperação de uma estrada, que levará desenvolvimento e geração de emprego para Timbaúba dos Batistas, e a estadualização do Hospital Regional, que vai dar outra vida a saúde da região. Já temos a nova praça e agora precisamos focar a atenção na reforma do Mercado Público e outras obras importantes para Caicó e o Seridó”, disse João Maia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias