João, Iberê e Henrique: com certeza vocês três estão rindo de alguém

Se porventura a ex-governadora do Rio Grande do Norte e pré-candidata a senadora Wilma de Faria (PSB) conseguir (como é seu desejo) desarticular a aliança PR/PV/PMDB vocês dá foto terão mais motivo para sorrir do que pra chorar?

Embora eu ache, particularmente, que vocês estão rindo de Wilma. Principalmente João Maia que está deixando Wilma em parafuso, pois não declara nem a pau o seu 2º voto.

Wilma vai pirar. Já, já.

2 respostas

  1. 1982. Aluizio se preparava para voltar ao RN para disputar a eleição ao governo do estado após sua cassação. O mesmo carisma, a mesma determinação, a mesma coragem, a mesma tenacidade. Um grande amigo seu do peito em Natal conclamava os correligionários para receber Aluízio com festas, pompas passeata, comício e tudo mais. Não foi Garibaldi, nem Henrique, nem Agnelo. Iberê Ferreira de Souza, foi ele o organizador da recepção, a gratidão desse grande homem público ao seu grande líder ainda está até hoje na memória de todos aqueles que viveram aquele dia. Henrique tem muita razão de hoje apoiá-lo com toda força. Caso Aluízio Alves ainda fosse vivo com certeza estaria apoiando Iberê que era do MDB assim como ele. Lembro quando Aluízio e Ibere chegaram juntos na praça Gentil Ferreira, uma multidão incalculável esperando para ouvir Aluízio falar. A última frase do seu discurso ainda lembro bastante: Voltei para lutar, voltei para vencer, voltei para ficar! depois todo mundo viu a fase vitoriosa de Aluízio perdendo somente a campanha de 82 por conta da vinculação dos votos de cima para baixo. Quero com isso apenas parabenizar Henrique que não traiu Iberê!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias