O ex-prefeito de São José do Seridó, João Bôsco Costa, disse ao blog que não será pré-candidato a prefeito da cidade nas eleições municipais do próximo ano.
Deu os seguintes argumentos para sua desistência:
Primeiro – Ter que dar satisfação a justiça. E explicou: Toda pessoa pode denunciar um prefeito que perde muito tempo fazendo defesas.
Segundo – Não tem mais tesão. E explicou: Uma campanha é muito desgastante. Requer esforço, vigor. Já estou “meio cansado
Respostas de 5
Ele está é na unha do carcará!!!!!
Sou vermelha de coração, mas já que o meu grande líder diz que não será mais candidato, posso tentar amadurecer a possibilidade de votar em Jackson ou Noel, uma vez que o povo já confia no trabalho dos dois e realmente é um bom trabalho. Então, foi bom enquanto durou.
É isso Bosco, guarde seu dinheiro prá comprar tinta para pintar os cabelos e perfumes para as namoradas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse cidadão devia ter um pouco de brilha na cara e lavar bem a boca pra falar algo hoje sobre sje.Simplismente fez daquela cidade uma propiedade particular sua.
PQ Ñ SE CANDIDATA PENDUROU AS CHUTEIRAS DE VERDADES IGUAL FEZ COM SEUS ELEITORES.
O consenso é Roberto Germano ser o vice de Bibi Costa ou indicar Júnior Germano, que diga-se de passagem que é um excelente vice.