Jeilza Almeida admite disputar a prefeitura de Serra Negra do Norte

jeilza nova foto para blog1 Jeilza Almeida admite disputar a prefeitura de Serra Negra do NorteA vice-prefeita de Serra Negra do Norte Jeilza Almeida (PR) admite que poderá disputar a prefeitura municipal nas eleições de 2012.

– Acho que ainda é cedo para tratar do assunto. De qualquer maneira não descarto essa possibilidade. Quando você entra para a política, entra disposta a tudo. É possível que meu nome seja avaliado. E se for o desejo dos meus aliados que eu seja candidata, não farei nenhuma objeção. Desde que haja um consenso. Também não criarei dificuldades alguma se aparecer outro nome, disse Jeilza (na foto).

O blog indagou a Jeilza como anda o relacionamento com o atual prefeito Rogério Mariz (PSB).

– Vai bem. Nós não temos nenhuma dificuldade. Sempre nos respeitamos. Rogério tem sido um bom administrador. Merecedor do nosso reconhecimento. E nossos aliados foram os mesmos na eleição passada como os deputados Nelter Queiroz e João Maia, entre outros, concluiu Jeilza.

19 respostas

  1. Homi pelas caridade o candidato tem que ser adriano faria ou luiz filho. essa mulher não entende nada de política. adriano faria e luiz filho para vice, essa é melhor chapa. nada jeisa pelo meio.

  2. Já que não pode ser Ricardo nem Beto vamos colocar Adriano Faria, pois ele é primo e primo a lei permite, só não permite infelizmente irmão. e deve ser Adriano porque na família Faria não tem outro nome de peso no momento, então é Adriano Faria e pronto. Deus me livre de jeílsa. Primeiro que ela não tem “Faria” no nome, e segundo que não é de confiança de Rogério.

  3. E Rogério faz gosto com Adriano Faria. Inclusive Rogério já está investindo no nome dele. Rogério arrumou até uma casa particular com Adriano Faria para funcionar uma escola, e Rogério disse que arrumou logo com Adriano Faria pra depois ter o que dizer de bem de Adriano nos palaques: “olhem, Adriano já arrumou até uma casa para servir de escola, Adriano gosta dos estudantes….” Rogério é mala menino, ninguém duvide de Rogério.

  4. Tem que ser Adriano Faria mesmo, até porque além de seu pai Bezerra ter sido um ótimo Prefeito, ele vai receber a ajuda de Rogério e de seu irmão Tonhe Bezerra que com certeza será ou um secretário de administração de Adriano Faria, ou será quem sabe o secretário de educação. POr isso elegendo Adriano Faria ele terá o apoio de Bezerra Faria, Tonhe Faria, Marina Faria, Rogério Faria, Ricardo Faria, …..

  5. é adriano. é o candidato do povão, dos mais hunildes, dos pobres, da juventude. e o vice será luiz filho, que tem familia em serra negra e dá um bom vice.

  6. Sou muito realista. O fato é que se a eleição fosse hoje nós não teríamos nem um nome para ganhar a eleição. Todos os nossos possíveis candidatos sucessores de Rogério perderiam a eleição, e que infelizmente o nome que a oposição vai apresentar lidera com folga todas as pesquisas, mas se depender de Rogério ele já afirmou que fará de tudo para queimar e perseguir esse nome até chegar 2012. Aguardem….

  7. Isso é que é uma vice prefeita, mulher de verdade não a baranga da vice prefeita aqui de currais novos, a daqui não é uma vice de verdade, é uma propaganda enganosa, essa de serra negra é só o mí da pipoca, mas a daqui!
    Uííííííííííííííí´é do Paraguai.

  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkk, vocês são muito bestas. Meu povo, se Rogério não apoiar Luiz Filho pra prefeito ele sai na cabeça da chapa da oposição e com Rosalba no governo e apoiado por João Maia, num tem quem tome a eleição. E Rogério tem que lembrar também que Luiz abriu da candidatura há 08 anos pra ele poder ser o candidato, acho que ele num vai ser besta de botar Adriano não; se deixar Luiz de fora o bicho vai pegar em Serra Negra, o páreo vai ser duríssimo.

  9. TÔ transferindo o meu titulo para serra negra. Essa simpatica senhorita meresse o meu voto. quero nem saber vou votar Lá

  10. Só faltava essa agora dizer que Luiz Filho será candidato de oposição apoiado por Rosalba. Minha nossa senhora já vi que esse ai não entende nada de política. Vamos ser sincero se Rogério não quer Luiz Filho muito menos vai querer Rosalba que nem nela ele votou. Vamos ser realista, Rosalba vai ouvir Dilvan e não Luiz Filho. Afinal quem é mais Luiz Filho no jogo do bicho em Serra Negra em??? O seu auge já passou, e faz tempo.

  11. homi luis filho já passou a época dele, tá fora de moda como diz o ditado. a juventude não sabe nem quem é mais luis filho. a moda agora é adriano faria apoiado por rogério. e se jeisa quiser ser vice de novo tudo bem, se não vamos colocar jarbas faria para ficar uma chapa puro sangue faria.

  12. É por isso que hoje nós não temos nem um nome forte para ganhar a eleição porque ninguém quer apoiar o nome que rogério quer, que é o de Adriano Faria. Vamos nos unir em torno de Adriano Faria, pois só assim poderemos disputar para ganhar em 2012. Se continuar com essa turma defendendo o nome de Luis ou Jeilsa, o que vai acontecer é que o nome da oposição vai disparar cada vez mais nas pesquisas. Eu só não entendo isso, Rogério faz uma excelente gestão mas oposição tudo indica que vai fazer o próximo prefeito. ainda dá tempo pra gente se unir em torno de Adriano faria.

  13. Minha gente mais uma vez eu peço, vamos nos unir em torno do nome de Adriano, pois e ele o candidato do agrado de Rogério. Se a gente continuar dividido vamos perder a eleição. Rogério está muito preocupado com essa situação, porque se a eleição fosse hoje o candidato de Dilvan ganharia com uma surra grande votos, só porque a gente está desunidos. O nome que Rogério quer chama-se: ADRIANO FARIA!!! esse é nome pra gente defender.

  14. estou decepcionada com o nosso prefeito rogério, votei nele nas duas eleições, mas se ele se candidatasse de novo não votaria mais, pois descobri e é o assunto da rua que ele está perseguindo a igreja de nossa senhor do ó. soube que ele está pedindo aos fiéis para parar até de pagar o dízimo xerife. or irmãos dele estão fazendo também camapanha contrra a igreja até com os serranegrenses que moram em Natal. E Rogério ainda diz que ele plantou a paz em Serra Negra, na verdade ele é um perseguidor, só que ele é sonso.

  15. o grupo de um ex-prefeito voltou com tudo, eles trabalham em silêncio não precisam de mídia e nem de boatos mentirosos , eles trabalham com o povo, afinal é o povo que precisa de ajuda e quem retribui por isso, não é a toa que o grupo deu 1055 votos a Vivaldo e mais de 700 a Rogerio Marinho. Ganharam o governo e em breve ganharão a prefeitura e aguarde que a chapa é forteeeeeeeeee.

  16. olá que coisa boa um dia atrás do outro com a noite no meio. fui eleitor de Rogério por duas vezes mas como disse um dia após outro agente vai conhecendo as pessoas e hoje estou vendo em você Rogerio uma pessoa vingativa mandando os fiéis da nossa Igreja não pagar o dízimo, rapaz se cuide.Vou lhe dizer porque teve 800 votos de maioria pensa que quem você apresentar terá essa maioria se engana ! e tem mais os seus eleitores digo assim porque eu e minha família não votaremos mais em você. seus eleitores estão com medo da oposição e realmente a oposição está forte e minha familia ja dicidiu vamos votar nesse candidato jovem que eata aparecendo aí. chega de velho esse Adriano que nem aqui vem chega de pensar nessa historia de familia Faria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Eu aposto!

Nesta sexta-feira (22), o Tribunal Regional Eleitoral – TRE irá julgar o pedido de impugnação e indeferimento do registro de candidatura de Kericlis Alves Ribeiro

Leia Mais