A ex-secretária de infra-estrutura do município de Jardim do Seridó, Dodora Costa, deve estar morrendo de arrependimento de ter votado no Pe. Jocimar Dantas, PMDB, para prefeito do município.
Jocimar demitiu sumariamente a auxiliar alegando motivos de ordem financeira. Dodora rebate e garante que esse não foi o motivo. E comentou: o empresário jardinense Alécio Alves vive influenciando o prefeito. Tudo que ele quer o prefeito faz. Ele pediu para que o prefeito me tirasse do cargo. Foi o que aconteceu. Não tem nada de crise financeira. Fiquei surpresa com minha exoneração, falou Dodora, que contou que ficou até contra o seu marido (Lalá Costa) na campanha passada para votar com o Padre.
Os adversários de Jocimar estão aproveitando para chiar: ói! Quem mandou ficar contra o marido!!!
Faz sentido.
Foto: Jocimar
Respostas de 20
Amigo Robson, esta senhora demorou muito, façam uma pesquisa hoje em jardim, até foguetões soltaram pela saida da mesma, ela pode até ter ajudado, mas demonstrou uma grande inesperiencia no cargo. jardinense baacural do pé roxo.
CARO AMIGO ROBSON PIRES ACHO Q VC ESTA SENDO DE PRIMEIRA INFORMAÇÃO, A EX-SECRETÁRIA FOI EXONERADA POR N ATENDER ÀS EXPECTATIVAS DA POPULAÇÃO, INCLUSIVE TRATANDO MAL ÀS POPULAÇÃO E SEUS SUBORDINADOS, COISAS Q A ATUAL ADMINISTRAÇÃO N PODE ACEITAR. SE ESTIVESSE DANDO CERTO COM CERTEZA ELA N TERIA SIDO EXONERADA!!
FOI A POPULAÇÃO Q CLAMOU POR ESSA SAÍDA QUERIDO XERIFE!!
ELA PRECISA DE VÁRIOS CURSOS DE RELAÇÕES HUMANAS PARA APRENDER A TRATAR BEM ÀS PESSOAS! PENSA Q É A DONA DO MUNDO.
O PADRE COITADO DEU UM VOTO DE CONFIANÇA À MESMA E ELA DESPERDIÇOU…
N CULPEM O PREFEITO ELA É A ARROGANCIA EM PESSOA…
Grande xerife, esta senhora deveria ter senço, no mínimo, ela demonstrou durante seis meses que a população tinha mais do que razão quando repudiou sua nomeação, existe nesta mesma secretária pessoas mais do que preparada para assumir este cargo, ela deveria ter humildade e reconhecer isto, o problema é que a GANANCIA FINANCEIRA, as vezes para muitos é tudo, como bacural, gostaria de pedir ao prefeito Jocimar, vamos dar um tiro certeiro, pois a ARROGANCIA E A PREPOTENCIA, parece que é a sina desta pobre secretaria. BACURAL MUITO FELIZ.
E qual foi a razão da Secretária de Educação também ser demitida? Pois dona Toinha tem uma bagagem enorme como educadora, o que vão inventar agora?
essa pessoa gentelissima,não merecia ser despejada,merecia ficar os quatro anos na prefeitura,pois tratava as pessoas muitssimo bem,este é o descaso do prefeito eleito jocimar dantas.
FOI A MAIOR CARTADA QUE O PADRE DEU,SÓ SABE GRITAR,COM O POVO.SÓ AJUDOU O PADRE,COM INTERESSE EM CARGO,É POR QUE ELA PRECISA,TANTO DESSE DINHEIRO,NÉ DODORA?VÁ CUIDAR DE SEUS MULAMBOS….
Sheriff,
Esse ex-padre não engana ninguém, sobretudo, quem raciocina…
Falows
O padre colocou ela pra fora visto q contratou tanta gente q ta colocando pra fora um bocado. E nao sera só ela nao. Toinha tbm ja pegou o beco. E vamos aguardar os proximos. E inexperiente nao é so essa senhora nao, o padre é o mais inexperiente Ate agora nada fez e nada fará. Se a eleicao fosse hj a peia era grande. Fora padrecooo
O Padre está cumprindo o que prometeu, ou seja, ele disse que iria nomear a equipe mas o auxiliar que não atendesse bem a população, seria demitido e foi o que aconteceu, se a população pediu, foi atendida. Vamos ver agora quem assumirá.
Que liderança essa dodora tem? Que o marido não elege nem um veriador!Vá ser mais humilde mulher para conquistar o povo.Estou com o padre e não abro.É O PADRE QUE O POVO QUER!
robsom este padre está todo perdido em todos os sentidos,homi ele perdeu o rumo das coisass,kkkkkkkkkkkkkkkk.
eita menino ou padinho louco danado que coisa em menos de sete mese o cara já perdeu tres auxiliares,a situação!
amigo xerife, o padre está certíssimo, secretário não deu certo tem que mudar mesmo.
TODAS AS ADMINISTAÇÕES MUDAM DE SECRETÁRIO, PORQUE O PREFEITO DE JARDIM SE NÃO ESTÁ DANDO CERTO NÃO PODE MUDAR!EU NÃO ENTENDO TANTO DISISPERO DA OPOSIÇÃO.LEMBRAM DA ADMINISTRAÇÃO DO DOUTOR EDIMAR, DOS EX-SECRETÁRIOS JOTILDO E JOSILENA QUE ACABARAM COM A ADMINISTRAÇÃO PASSADA.SEM O GESTOR TOMAR AS PROVIDENCIAS. PARABÉNS PADRE JOCIMAR, VOCÊ TEM PULSO,ATITUDES GOVERNO PARA O POVO.
pois é rapaz,a coisa ta feia mesmo,depois q o padre exonerou a educadora dona toinha,a noticia negativa correu rapidoo e a nivel estadual pois quem ouviu o programa do jornalista politico aguinelo alves
na radio cabugi do seridó viu oq ele falou sobre tudo isso ” SABENDO AGORA A POUCO AS NOTICIAS VINDAS DE JARDIM DO SERIDÓ DÃO CONTA QUE O PREFEITO TA FAZENDO UmA SERIE DE EXONERAÇÃO INCLUSIVE DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO UMA PROFISSIONAL AO PORTE DESSA EDUCADORA FORTE EM CONHECIMENTO EDUCACIONAL POIS DONA TOINHA É MUITO CONHECIDA NA EDUCAÇÃO POIS TEM TRABALHADO ATÉ NA CAPITAL,UMA ATITUDE Q EU ACHO NO MEU VER ESSAS ATITUDES PREMATURAS,TENDO EM VISTAS Q ESTAMOS EM UMA VESPERA DE UMA ELEIÇAO PRATICAMENTE E ISSO NAO CONTA POSITIVO POLITICAMENTE,MAIS SERIA BOM Q O PREFEITO O PADRE JOCIMAR ANALIZE MELHOR VC PRÓPRIO ESSAS COISAS POIS NÃO É ASSIM Q SE GOVERNA ESCUTEM BEM SEUS CHEFES MAIS ATITUDES VC Q TEM Q TOMAR NALIZAR E VER SE VALE A PENA,POIS PROFISSIONAL AO NIVEL DE ANTONIA”
dona toinha é gente muito boa, mas num vinha convencendo com sua administração, “perdeu uma obra que gira em torno mais de um milhão, colégio que seria construido aqui em jardim. por esse motivo e outros e foi exonerada!!! padre tbm dizia uma coisa ela fazia outra! ela gente muito boa como pessoa, mas como secretaria num deu certo, padre tem que mudar mesmo quando o secretario num der certo. abraço a todos
Amigo Robson, eu lendo esses comentários, fiquei imaginando,Ninguém está pensando em jardim? entra prefeito e sai prefeito e a nossa cidade na mesma? Enquanto não pensarmos na coletividade vamos regredir. Jardim do Seridó está regredindo. Aldeniz.
Olha, o padre como gestor público, está fazendo o que anterior não teve coragem de fazer. Quem não atende as expectativas como secretário, tem que sair. E no meu entender, quem sai atirando para todos os lados é porque não tinha, e nunca teve, compromisso com o bem da população jardinense… queria na realidade só o cargo, e esse, me parece, era o caso da Dodora. Parabèns, prefeito, tem que ter posição mesmo e enfrentar os riscos… Quanto ao gestor anterior, o Ministério Público já está apurando as burradas que ele e sua Ex-quadrilha cometeram. Abraços.
dona toinha é gente muito boa, mas num vinha convencendo com sua administração, “perdeu uma obra que gira em torno mais de um milhão, colégio que seria construido aqui em jardim. por esse motivo e outros e foi exonerada!!! padre tbm dizia uma coisa ela fazia outra! ela gente muito boa como pessoa, mas como secretária não deu certo, padre tem que mudar mesmo quando o secretário num der certo. abraço a todos
aceite ai cherife
é o padre