Jardim de Piranhas (RN): “fogueira das vaidades”

fogueira Jardim de Piranhas (RN): "fogueira das vaidades"A quem interessar possa. Se diz que por pura vaidade pessoal o cara quer ser candidato a prefeito de Jardim de Piranhas (RN). É o caso do empresário emergente Rogério Couro Fino, dono de empresas e uma grande fortuna em Fortaleza (CE). Será que ele largará seus negócios para vir sentar numa cadeira na prefeitura? É somente uma pergunta.

Mas Calma lá! Pra não dizer que somente falamos de uma lado…

… Do outro lado tem a candidata Zânsia Maia, esposa do deputado Distrital (DF) Agaciel Maia, irmão do deputado federal, João Maia. Sem nenhuma experiência administrativa e, igualmente,  a Couro Fino, se diz por lá que é candidata por pura vaidade.

O que o pobre eleitor tem a ganhar com isso? É somente uma pergunta.

Sabe o que vai acontecer? As eleições municipais sempre foram marcadas por gastos exorbitantes nas campanhas passadas. É o que vai acontecer. O eleitor não esqueceu.

2 respostas

  1. Lá, nas brechas dos amaldiçoados, dizem que a vaidade é o pecado predileto do Satanás.
    Voti vareite aí dentro!!!

  2. Sânzia Maia tem uma longa experiência de trabalho no Senado Federal, onde desempenhou várias funções de Gestão Administrativa. Com o apoio dos políticos da família, terá a oportunidade de fazer um excelente trabalho à frente da Prefeitura da sua terra natal. A população de Jardim de Piranhas merece o melhor. Tenho certeza que a Sânzia sabe e reconhece que “Existe uma pátria na nossa Pátria, é a terra que nos viu nascer!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Petrobras sem negócios ativos

O Tribunal de Contas da União (TCU) decidiu proibir a Petrobras de dar continuidade ao seu plano de desinvestimento, com venda de diversos ativos da

Leia Mais