Jardim de Piranhas discute implantação do Plano Diretor e integração do Rio São Francisco.

A Prefeitura de Jardim de Piranhas e a CMT Engenharia Ambiental, ligada ao Ministério da Integração Nacional no âmbito do Projeto de Integração do São Francisco (PISF), realizaram nessa quinta-feira, 17, a II Audiência Pública para apresentação e discussão do diagnostico municipal para elaboração do Plano Diretor Participativo do município. O evento aconteceu no Centro Social, com a participação maciça da população, secretários e lideranças municipais, além do prefeito Elídio Queiroz e do vice Naná da Farmácia.

A CMT considerou o evento positivo pela participação da representante do Ministério da Integração Nacional, Helena Barros, e da quantidade de pessoas presentes na discussão. Isso porque o Plano Diretor deve ser elaborado e implementado com participação popular. Até a aprovação, o projeto passará por cinco etapas: mobilização, diagnóstico, apresentação de propostas, tramitação na Câmara e aprovação no executivo. O prefeito Elídio Queiroz disse que quer estar presente em todos esses momentos e contribuir com o que for necessário para que essa ideia se torne realidade.

O Projeto de Integração do Rio São Francisco com as Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional é um empreendimento do Governo Federal, destinado à assegurar a oferta de água a cerca de 12 milhões de pessoas em 390 municípios do Nordeste Setentrional, nos estados de Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Nova imagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Estado homenageia Monsenhor Lucas

Segunda, dia 3, às 9h30, no auditório da Secretaria Estadual de Educação, monsenhor Lucas Batista Neto será homenageado pelos seus 40 anos de dedicação ao

Leia Mais

Barcelona fica aqui no RN

Através de Pregão Presencial o prefeito Vicente Mafra Neto da cidade Barcelona (RN) autorizou a contratação das empresa abaixo descritas no valor de R$ 1.233.177,25

Leia Mais