Jardim de Elídio diz que terceira idade será respeitada em seu governo

No dia internacional da terceira idade, o futuro prefeito Elídio Queiroz disse que o idoso terá qualidade de vida em seu governo. Como parte de seu plano para ampliar o programa de Ação Social do município, o candidato da oposição disse que será feito um grande investimento não apenas para fomentar encontros desse grupo, mas para que ele tenha opções de atividades.

“O que acontece é que muitas prefeituras vêm tratando os idosos como “velhos” ou inválidos. O que vamos fazer é o oposto. Vamos respeitar as limitações, mas também oferecer condições para que eles possam dançar, viajar, fazer atividades físicas, estudar, aprender a usar o computador e, principalmente, serem utilizados como mão de obra”, destacou Elídio.

Ele explicou que o cuidado com a terceira idade passa ainda pelo planejamento de reconstrução estrutural da cidade, sobretudo com a adaptação de ruas e calçadas e, principalmente a construção e readequação das praças com espaços para caminhadas e prática de atividades físicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

“Sem eira e sem beira”

Com as eleições suplementares de Santa Cruz e Passa e Fica concluídas, que apontaram uma derrota dos candidatos da Governadora Fátima Bezerra, colocou em sobreaviso

Leia Mais