Notas

Jane Alves diz que filho de Wilma recebia R$ 75 mil reais mensalmente da Operação Hígia

Compartilhe:

Seu menino!

A empresária Jane Alves, que também já foi candidata a deputada federal pelo Rio Grande do Norte, e que foi presa pela Polícia Federal na chamada Operação Hígia, botou prá lascar no filho da Governadora do Rio grande do Norte, Wilma de Faria, advogado Lauro Faria (na foto).

Ela contou em depoimento que prestou à Polícia Federal no dia 9 de agosto do ano passado que Lauro recebia R$ 75 mil reais mensalmente por trabalhar como “catalisador dos contratos celebrados entre o Governo do Estado e as empresas investigadas

16 comentários em "Jane Alves diz que filho de Wilma recebia R$ 75 mil reais mensalmente da Operação Hígia"

    Prof. Pasquale
    17/06/2008 às 22:36

    Operação Hígia é o nome dado pela polícia Federal a ação contra os fraudadores das licitações das secretarias da saúde e educação e não o nome da organização criminosa.

    30485
    contra a fraude
    18/06/2008 às 06:04

    filho de peixe peixinho é

    30497
    Galberto Medeiros
    18/06/2008 às 07:04

    Menininho besta é tal de Lauro Maia. E o capitão Meriva onde aparece nessa história. O caldo é grosso. E a governadora ainda diz; “meu filho é inocente”. Papel de mãe.

    30507
    Timbú (site)
    18/06/2008 às 08:13

    E eu vou cantarolando…isso é trabalho, isso é trabalho…é o Rio Grande do Norte!…Taí a guerra, “GUERREIRA”!! espero que os outros escândalos sejam todos apurados e punidos os culpados, doa a quem doer. Não me digam que isso é coisa de Aluízio Alves!!!!!!!

    30520
    NATAL DE OLHO
    18/06/2008 às 08:50

    XERIFE, EU FICO MORTO DE VERGONHA QUANDO EU VEJO ESSA NOT

    30529
    Paulo Gilberto Morais dos Santos - Patos - PB
    18/06/2008 às 10:04

    Só isso???!!! Por essa razão, a mãe desse menino de nada sabia, não é mesmo?

    30538
    Magiwer (site)
    18/06/2008 às 10:56

    Jane Alves diz que filho de Wilma recebia R$ 75 mil reais mensalmente da Operação Hígia, mais tenho certeza que a prefeitura de caicó não tem envolvimento.

    30549
    caicoense
    18/06/2008 às 12:22

    Com esse sorriso todo! eu acho que não foi só 75 mensal não??????Será!!!!!!!!

    30561
    Severino Pinhara
    18/06/2008 às 12:27

    – Atenção PODER JUDICIARIO, quando iremos ver esses bandidos condenados?

    30563
    Fatima Santos
    18/06/2008 às 14:10

    Essas empresas terceirizadas no serviço público, só servem para lavagem de dinheiro, aí está a prova. Os trens da alegria que ressurginam nesses últimos governos servem para ocuparem vagas que poderiam ser preenchidas por pessoas aprovadas em concursos públicos, que os governos se negam a fazê-los (limpeza e segurança), exatamente para abrir margem para desvios de verbas em benefício próprio.
    Isso é um verdadeiro absurdo. O povo deve ficar de olho junto com a Federal e o Ministério Público.

    30587
    Anum-Preto (site)
    18/06/2008 às 18:30

    Cadê os Wilmistas da Guerreira? não dão um pitaco no Blog!! só me resta cantar aquela musiquinha: isso é trabalho, isso é trabalho, é o Rio Grande do Norte……Sim; para terminar: QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.

    30629
    Trapiá (site)
    18/06/2008 às 18:32

    QUE SORRISO LINDO, É O SORRISO COLGATE, TAMBÉM…….

    30631
    Pergunta
    19/06/2008 às 06:25

    Catalisador ou triturador de recursos públicos?

    30686
    Macambira
    19/06/2008 às 15:38

    Gente, R$ R$ 75 mil de pesada por mês! Esse “menino da mamãe” é muito gastador do dinheiro público.

    30796
    Caroço de Pinha (site)
    19/06/2008 às 21:49

    Quero o meu de volta!!!!!!!!!!!!!!!

    30861
    Jovem do Paulo IV (site)
    20/06/2008 às 13:26

    Eu acredito,que a mamãe deste menino sabido,tinha conhecimento do que ele recebia dos cofres do RN.Justiça tem que ser feita.

    31003

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *