Jaime Calado tem nome homologado para disputar reeleição em São Gonçalo do Amarante

Neste domingo (24), foi realizada a convenção que homologou as candidaturas de Jaime Calado (PR), candidato a reeleição e seu companheiro de chapa, Poti Neto (PMDB). A união de tradicionais adversários políticos foi testemunhada pelas pessoas que lotaram um dos ginásios da cidade, além dos deputados federais João Maia (PR) e Paulo Vagner (PMDB), o deputado estadual Poti Júnior (PMDB), vereadores e lideranças políticas do município.

A coligação, na avaliação de Jaime Calado já nasce forte, pois conta com dezesseis partidos, além de lideranças expressivas, não só do município como de todo o Rio Grande do Norte. Emocionado, Jaime ofereceu seu discurso ao irmão e amigo de todas as horas, Rui Pereira (in memoriam).

A união das forças políticas da cidade também foi o tom do discurso do deputado federal João Maia, que rendeu homenagem a quem contribuiu, de forma incansável, para proporcionar este momento a São Gonçalo. “Este palanque tem homens sérios e comprometidos com o desenvolvimento desta cidade. Foi pensando no grande momento que São Gonçalo vive, com a chegada do aeroporto, da geração de milhares de empregos e de oportunidades, que Jaime Calado, Poti Júnior, João Maia, Henrique e tantos outros decidimos nos unir. Esta união não tem barganha política, tem sim, muita vontade de continuar trabalhando por São Gonçalo”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias