Jaime Calado pede a ANAC providências para o aeroporto de São Gonçalo

jaimeaero

Por solicitação do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, aconteceu hoje (2), em Brasília, na sede da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), uma reunião para tratar da situação do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves e os problemas decorrentes da falta do repasse ao Consórcio Inframérica da taxa de embarque cobrada aos passageiros.

A reunião contou com a articulação da deputada federal Zenaide Maia (PR) e o senador Garibaldi Alves (PMDB), e teve ainda a participação do deputado federal Valter Alves (PMDB), o diretor de Regulação Econômica da ANAC, Ricardo Bezerra, o assessor técnico Rogério Pecci e o chefe da Assessoria Parlamentar George Alex Souza.

Jaime pediu intervenção dos membros da bancada federal para ajudar na intermediação entre ANAC e Inframérica e buscar a autorização do órgão no repasse das taxas de embarque, com o objetivo de evitar prejuízos na prestação dos serviços no empreendimento aeroportuário e perdas tributárias para o Estado e o Município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Laranja madura

Ser vice é o sonho de boa parte dos políticos deste país: vive em palácio, com ampla mordomia, dezenas de assessores, cozinha boa e gratuita,

Leia Mais

Feminicídio não!

… Já o Governo do RN não divulga que o número de FEMINICÍDIOS aumentou consideravelmente no ano de 2019. Cadê a estatística? Divulguem.

Leia Mais