Jaime Calado entrega 600 apartamentos em solenidade com presença do ministro das Cidades

jaimeAP

Para 600 famílias de São Gonçalo do Amarante a manhã desta sexta-feira (18) teve um significado especial. A solenidade de entrega das chaves dos apartamentos dos condomínios IV e V do Residencial Dr. Ruy Pereira dos Santos reuniu contemplados, familiares e amigos para festejar a conquista da casa própria. A nova moradora do condomínio IV, Patrícia Alves, era uma das mais emocionadas. Mãe de quatro filhos ela aguardava ansiosa receber o apartamento. Finalmente vai deixar de morar na casa do irmão e ter o seu imóvel.

A cerimônia teve a presença do prefeito municipal Jaime Calado, que recepcionou o ministro das Cidades, Bruno Araújo, o vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica, Nelson Antônio, o senador Garibaldi Alves, os deputados federais Betinho Rosado e Rogério Marinho. O prefeito eleito de São Gonçalo, Paulo Emídio e o presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, Raimundo Mendes, também estiveram presentes.

“Estou encerrando o meu segundo mandato com a certeza do dever cumprido. É uma felicidade poder fazer a diferença na vida dessas pessoas e tantas outras que sonham e sonharam em realizar o sonho da moradia com dignidade. Já entregamos 600 apartamentos, hoje estamos contemplando mais 600, e até o final do ano pretendemos concluir a entrega dos 1.800 apartamentos. Aqui vão morar mais de 7 mil pessoas, é uma cidade dentro de outra cidade”, declarou o prefeito Jaime Calado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

A maioria de Rosalba na Assembleia

A composição das bancadas na Assembléia Legislativa, que a futura Governadora terá que costurar para construir uma maioria folgada na Casa, aponta para o seguinte

Leia Mais

Anote!

Anote aí! Tem candidato a deputado estadual eleito que será diplomado, mas o mandato será cassado. Dando vaga a pelo menos 4 suplentes. Escute bem

Leia Mais