Jacó questiona divulgação negativa do HUB no RN na imprensa local

jaco_hub

A conquista do HUB da LATAM para o Rio Grande do Norte tem gerado discussão na Assembleia. O assunto foi tema do pronunciamento do deputado estadual Jacó Jácome (PMN) durante sessão ordinária desta terça-feira (22). O deputado chama a atenção para os veículos de comunicação que realçam pontos negativos do Estado para sediar a central de voos e defende a chegada do projeto.

“Não entendo como algum veículo da imprensa pode ficar contra o HUB no Rio Grande do Norte. Não posso entender como um meio de comunicação pode realçar pontos negativos em detrimento dos pontos positivos”, comentou Jacó Jácome. O parlamentar destacou que todas as cidades apresentam pontos negativos e que os técnicos são encarregados de apontá-los. Para Jacó, não é papel da imprensa nem de norte-riograndense ser contra a conquista do HUB.

Jacó Jácome falou ainda sobre as potencialidades do Estado para atrair a central de voos, como a localização geográfica, a infraestrutura aeroportuária adequada e o potencial de desenvolvimento. “Ficaria triste em ver a operação política em favor de algum Estado. Se depender de condições técnicas, teremos plenas condições de receber o HUB”, destacou Jacó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Servidores entre a cruz e a espada

Os servidores estaduais chegaram a fazer manifestos contra a iniciativa do governo de aumentar em 3% a contribuição previdenciária. No entanto, se não apoiarem a

Leia Mais

Governador macho da porra!

Hoje pela manhã, Wilson Witzel participou de um encontro nacional de diretores de departamentos de homicídios e defendeu o fim da visita íntima a presos, registra O Globo. O

Leia Mais