Já existe movimento favorável a pré-candidatura de Iberê Ferreira de Sousa ao governo do Estado.

Tem alguma coisa no ar!

 O deputado estadual, Robinson Faria, Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, anda dizendo que o atual vice-governador, Iberê Ferreira de Sousa, é o pré-candidato natural à sucessão de Wilma de Faria.

O deputado estadual, Raimundo Fernandes, também já se declarou favorável ao nome do vice-governador, Iberê Ferreira de Sousa.

O deputado estadual, Vivaldo Costa, também acha natural a candidatura de Iberê e chegou a declarar recentemente: “Se eu fosse Iberê não deixava o cavalo passar selado

4 respostas

  1. Continuo dizendo: a ascenção de Iberê Ferreira de Souza ao governo do Rio Grande do Norte, significará a ascenção de José Agripino Maia á sua sucessão. Dona Wilma abra o olho com o seu vice-governador e olhe quem o está assessorando na vice-governadoria. Só tem bicudo do PFL lá dentro!

  2. É a mais pura verdade, Zeca, você tem toda razão e prova que conhece os bastidores da política do nosso estado. A nossa governadora, infelizmente, está de olhos fechados para o vice Iberê, que deve muito ao senador José Agripino e a muitos prefeitos pefelistas do interior do estado. Iberê filiou-se ao PSB por pura malandragem, pois o que ele é mesmo é pefelista de carteirinha, e não é á toa que ele quando dirige-se ao interior, os primeiros procuradols não são pessoas do PSB não, mas sim do PFL. Agora, o que eles conversam é o que ninguém sabe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias