Ivonete confirma que foi procurada para ser pré-candidata a prefeita de Caicó

A senadora caicoense Ivonete Dantas(PMDB) confirmou ao blog que foi procurada por algumas lideranças políticas para ser pré-candidata a prefeita de Caicó.

O nome de Ivonete seriao consenso do PMDB para unir os partidos que atualmente defendem uma composição com o partido, mas que ainda não teriam definido o apoio por algumas questões internas.

A candidatura de Ivonete só irá decolar caso o atual pré-candidato do PMDB, Roberto Germano, não consiga provar que é “ficha limpa”, requisito necessário para que ele possa viabilizar sua candidatura.

“Fui procurada por João Maia(PR), pelo presidene da Câmara Leleu Fontes, pelo deputado Vivaldo Costa(PR) e até pelo marido da governadora Carlos Augusto Rosado, mas vamos esperar os acontecimentos para depois decidirmos a viabilidade desta pré-candidatura”, disse a senadora caicoense.

3 respostas

  1. Seria uma chapa puro sangue fortíssima,imbatível(Roberto na cabeça da chapa e Ivonete vice).Venceria por aclamação popular.

  2. Ótima chapa,Caicó ganharia muito com sua inevitável vitória.Seria a ideal para colocar a cidade rumo ao desenvolvimento,acabando com o atraso de quase oito anos.

  3. Seria uma chapa fortíssima, afinal precisamos de mulheres na política da Caicó, seja na câmara ou prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

outubro 2022
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias