Ivanildinho é eleito Presidente da AMS

f9bdfa96 5939 4981 92d2 7f35655d4b1d Ivanildinho é eleito Presidente da AMS

Por aclamação e unanimidade, o prefeito da cidade de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho foi eleito presidente da Associação dos Municípios do Seridó. A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), na sede da instituição.

A nova composição da diretoria dos municípios associados ficou composta pelos prefeitos: Presidente Ivanildinho (Timbauba dos Batistas), Vice-Presidente Dr. Tadeu (Caicó), 1° Secretário Iogo Queiroz (Jucurutu), 2° Secretário Genilson Maia(São Fernando).

No Conselho Fiscal, foram eleitos como membros os prefeitos de Jardim de Piranhas, Rogério Couro Fino; São José, Jackson Dantas; Serra Negra do Norte, Serginho; de São João do Sabugi Anibal Pereira e Galego de Ipueira.

O presidente da instituição, Ivanildinho, agradeceu a todos os associados pela confiança e aproveitou para falar sobre uma série de inovações que serão implementadas na sua gestão, dentre elas, a criação do Consórcio Intermunicipal de Saúde, que permitirá aos municípios ampliar os serviços de saúde ofertados aos cidadãos.

“A união dos prefeitos é de suma importância para conseguir benefícios para a região”, destacou Ivanildinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Cuidado no grampo telefônico!

Ministros da Quinta Turma da Corte superior mantêm decisão do Tribunal de Justiça do Rio de absolvição de acusado por tráfico que, durante abordagem policial,

Leia Mais

Já é uma doença grave. sem cura

Os petistas perderam a noção definitivamente. Eles não têm mais o que fazer acham que está ocorrendo sabotagem contra os Estados que serão também beneficiados

Leia Mais

Novo blog na praça

O jornalista Heitor Gregório está lançado seu próprio blog, depois da experiência ao lado do colunista Ricardo Loureiro. Heitor há algum tempo milita no jornalismo político,

Leia Mais

‘Rídiculo’

Pelo Twitter, Donald Trump chamou de “ridículo” o juiz federal James Robart, de Seattle, que suspendeu temporariamente a proibição…

Leia Mais