Itans será o primeiro a receber o projeto “Bairro Cidadão”

O Itans será o primeiro bairro a receber o projeto “Bairro Cidadão” desenvolvido pelo Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (IDESA). O evento será no próximo domingo (12) com início as 5h, onde haverá a leitura de uma mensagem pela paz.

A população terá um verdadeiro dia de cidadania com serviços de saúde, blitzes educativas, passeio ciclístico, além de torneios de futebol, momentos culturais, dentre outros acontecimentos que encerrarão ao meio dia com culto ecumênico, seguido de uma confraternização.

Para o presidente do Instituto Marcos José evento de cidadania que também será estendido aos outros bairros, é um ato onde todos podem se somar e ajudar. “Precisamos entender que juntos podemos transformar muita coisa e é assim que o IDESA quer convidar toda a população para se engajar na nossa instituição que tem como principal lema contribuir com as ações de cidadania e assim conseguirmos afastar os nossos jovens de muitos caminhos que não tem volta”, externou Marcos.

Confira a programação do evento:

5h – Replicar de fogos e mensagem da paz;
6h:30min – Passeio Ciclístico Educativo “Saída Arco do Triunfo”;
7h – Parada Cívica;
8h – Abertura Oficial & Inicio do “Torneio de Futebol”; Atendimentos e Serviços;
8h:30min – Blitz Educativa;
9h – Arrastão com “O Bloco do Magão”; Turma da Alegria;
11h:30min – Culto Ecumênico;
12h – Feijoada de Confraternização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Prefeitos temem efeito cascata

Um dia depois do Tribunal de Contas da União recomendar por unanimidade a rejeição das contas de 2014 da presidente Dilma Rousseff, prefeitos e governadores

Leia Mais

O ‘empurrão’ de Fábio Dantas

O apoio do vice-governador Fábio Dantas a candidatura a governador de Breno Queiroga poderá ‘dar um empurrão’ para que a eleição caminhe ‘seguramente’ para um

Leia Mais