“Isso não existe”. Sou candidato a prefeito. Não aceito ser vice de Deda, diz Dinaldo Batista

22112007328.jpg Indagado sobre comentário que circula nos meios políticos falando da possibilidade da formação de uma chapa para as eleições de 2008 em Timbaúba dos Batistas encabeçada pelo ex-prefeito José Nazareno, PR, e o também ex-prefeito Divaldo Batista, PMDB, como candidato a vice-prefeito, para fazer frente ao projeto político de reeleição do atual prefeito da cidade, Ivanildo Filho, PSB, Dinaldo Batista (na foto) reagiu com a seguinte resposta bem humorada:

“Tô igual a marido traído. Que é o último a saber. Isso não existe. Eu sou candidato a prefeito. Não aceito ser candidato a vice-prefeito do atual prefeito, Ivanildo Filho, imagine do ex-prefeito Deda

Respostas de 18

  1. Pena se Dinaldo não aceitar tal oferta de Deda, pois seria a unica maneira de fazer Timbauba voltar a ser do povo de Timbaúba.

  2. Acho que se DEDA for candidato com LEILA a filha de Dinaldo sendo vice, que acho muito dificil pois se o deda tiver vergonha na cara não faz essa traição com Ivanildinho, eles ainda levam uma surra grande em Timbaúba… Meu amigo Ivanildo Filho esta fazendo uma Administração impar, Timbaúba parece um canteiro de obras, é obra para todo o lado. Para onde se olha é homem trabalhando na melhoria da cidade. IVANILDINHO 2008 e num abro nem para um treen!

  3. Nós bacurais de verdade queremos é o nosso líder de novo e nada de aproximação com Deda.

  4. Dinaldo de maneira alguma irá aceitar tais insinuações pois ele sabe muito bem quem é Deda desde os quatros votos sofridos.

  5. Ivanildinho é nota dez vem fazendo uma excelente administração em nossa terra portanto deverá ser candidato a reeleição sem nenhum problema e tem larga margem de vitória. PARABÉNS E SUCESSO TOTAL.

  6. Dinaldo nunca vai ter aproximação a DEDA uma porque ele não quer e outra porque nós bacurais não gostamos de DEDA.

  7. Há existe sim uma provável aceitação da bandeira liderada por DINALDO a uma aproximação mais cordial com IVANILDINHO pois ambos foram os únicos que fizeram pelo desenvolvimento de nossa timbaúba.

  8. É mais fácil dinaldo com ivanildinho do que outra situação pois faz pouco tempo que os bacurais de Dinaldo ajudaram ao atual prefeito tornar a chapa da governadora ser vitoriosa em nosso município.

  9. nego de quilom(dinaldo)é nego só no apelido mas nego da maloca é deda e nunca dois negos irão se abraçar.

  10. Sinceramente! Se for para o bem de Timbaúba para que a cidade cresça, se desenvolva e tenha progresso, é válido qualquer união. Veja bem, se for para o bem de Timbaúba. Mas, se for para o “bem de sí próprio” em se beneficiar com o poder como “era” de costume, acho desnecessária tal união. Pois, na realidade quem sempre sai perdendo é o povo!

  11. Dinaldo é um profundo ditador e Deda um imenso radical estes dois não dão certo nunca. Está certo Dinaldo não queira aproximação com este povo não,principalmente com estas PAULINAS, pense num inferno vc se meteria.

  12. IMAGINE! Se as “PAULINAS” vivem infernizando (fazendo fuxico)a administração de IVANILDINHO, que é aliado e correto com DEDA, IMAGINE o que elas não fariam com DINALDO (que é bacurau roxo)! CUUUidado. “GATO ESCALDADO TEM MEDO DE AGUA FRIA”.

  13. Hoje ouvi numa reunião de bacuraus acerca da intenção das PAULINAS. Era uma risada só. Diziam: elas estão muito enganadas! Isso é papa na boca de menino. Quem tem que ser vice de DINALDO é DEDA. O carro de DINALDO, inclusive, já tem um adesivo “MAS QUE VEM VEM”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias