Israel na frente com a imunização contra a COVID-19

Até agora diversos governos e entidades se organizaram para divulgar números de casos, hospitalizações e mortes por covid-19. No entanto, uma nova gama de dados começa a surgir: a de pessoas que já receberam algum tipo de vacina contra o coronavírus.

Países como Israel, Reino Unido, Estados Unidos, Dinamarca, Rússia, Alemanha, Canadá, China, Itália e Bahrein largaram na frente na corrida para aprovar imunizantes e usá-los em suas populações. Esses países começaram a vacinar no final do ano passado.

No Brasil, a vacinação ainda não começou. Já existe um protocolo para aprovação emergencial de vacinas para covid, mas autoridades de vigilância sanitária ainda estão analisando dados enviados por laboratórios sobre segurança e eficácia dos imunizantes nos testes. Enquanto isso, o governo já anunciou a importação de doses, assim como a produção em laboratórios locais.

Uma resposta

  1. Não pode surpreender sobre do que entra e, particularmente, do que sai de Israel!
    Isto é a continua ação de um e único Deus vivo e verdadeiro sobrenatural, mais imanente. Agindo diante daqueles que são seus.
    A igreja do senhor aqui terra, como militante em prol do Seu Rei, ou seja, reino de Cristo Jesus, tem que se despertar para tão grande ação de Deus de forma intervencionaria sobre Israel.
    Posso ainda dizer, ou seja, delatar conforme Gêneses 12. 2-3
    Gênesis 12:2 E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção. 3 E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.
    Pr. Carloson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias