Irmão de Zeca Abreu esclarece confusão envolvendo o ex-diretor estadual da Funasa

O blog recebeu um e-mail de Arnaud Abreu, irmão ex-diretor estadual da Funasa, Zeca Abreu, solicitando a oportunidade de esclarecer alguns fatos sobre o post “Zeca Abreu é suspeito de mandar derrubar muro da casa de irmã na calada da noite”.

Em respeito ao Estado democrático de Direito, onde todos temos a possibilidade de expressar nossas idéias, o blog abre espaço para tais informações:

Caro amigo Robson Pires,
Venho esclarecer a matéria do seu blog “Zeca Abreu é suspeito de mandar derrubar muro da casa de irmã na calada da noite”. Isso não passa de um jogo por parte de alguns integrantes da família que pensam apenas em benefício próprio, que usam de má fé e aproveitadora para levantar falsos testemunhos e tentar fazer coisas erradas que não é admissível pela família ABREU. A casa pertence aos herdeiros de Francisca Senhorinha Bezerra de Abreu e Arnaud Abreu, não há documento legal que comprove que os herdeiros entraram em comum acordo em favor de algum integrante da família “Isso é um assunto de família e deve ser tratado internamente”. Até o presente momento não há e não haverá provas de que Zeca Abreu mandou ou o mesmo derrubou o muro. A obra encontra-se irregular não há um responsável técnico legal. Não se sabe a real causa do desabamento do muro se foi falha na execução ou se foi derrubado manualmente. Quinta feira às 19 horas será feito uma reunião com toda família ABREU na casa de Arnóbio Junior para esclarecer o assunto e encontrarmos o que ocasionou com a queda do muro. Não houve ameaças na parte de ZECA ABREU, pois todos reconhecem o seu trabalho, a pessoa e a conduta do mesmo perante a sociedade. Isso é comprovado pelos dois mandatos de vereador, dois mandatos de vice-prefeito, candidato a deputado estadual em 2006 e ex-coordenador da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e um dos políticos mais atuantes do estado. Um abraço a todos e também queremos saber o que realmente aconteceu e encontrarmos a real causa que ocasionou esse problema.

Atenciosamente,
Arnaud Abreu

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias