Ipern realizará censo com servidores aposentados do estado

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte, Ipern, fará a partir do dia 2 de maio um censo junto aos 25 mil aposentados do serviço público estadual. O recadastramento será feito no mês de aniversário de cada aposentado, porém aqueles que já fizeram aniversário este ano – entre janeiro e abril – só farão o recadastramento nos respectivos meses em 2012.

Para isso, os servidores aposentados deverão ir até uma das unidades do Ipern em Natal, Mossoró, Caicó ou Currais Novos, portando carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Os aposentados que morem em outras cidades também poderão se dirigir a um dos postos de atendimento do Ipern que ficam nas Centrais do Cidadão nos municípios de: Pau dos Ferros, Alexandria, Caraúbas, Açu, Santa Cruz, Macau, Nova Cruz, João Câmara, São José do Mipibu, São Paulo do Potengi, Ceará Mirim e Macaíba.

No caso dos aposentados que têm problemas de saúde e não podem se deslocar até um dos postos para recadastramento, a visita de um servidor do Ipern ao local deverá ser solicitada através da sede do Ipern em Natal.

A divulgação do processo de recadastramento será feita através de mensagens nos contracheques, extratos bancários e por meio de cartazes nos órgãos estaduais do Rio Grande do Norte. Para trabalhar no atendimento aos aposentados durante o censo, os servidores do Ipern estão passando por um treinamento.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias