Iogo Queiroz filia ao PSDB mais um vereador, que deixa sistema de Nelter em Jucurutu

O bacharel em direito, Iogo Queiroz, jovem com 33 anos continua recebendo adesões. Em Jucurutu, desta vez foi o vereador Edivan Fernandes, que abandonou o sistema liderado pelo deputado Nelter Queiroz (MDB) e assinou a ficha do PSDB.

Edivan, “o vereador da ambulância” que está há sete mandatos na Câmara Municipal de Jucurutu, saiu do MDB e passa a apoiar a pré-candidatura de Iogo Queiroz. O presidente do PSDB local, advogado Julinho Queiroz disse que o partido já passa a ser a maior bancada na Casa.

“Desde o meu pai eu sigo tradicionalmente a família Queiroz e Iogo é neto de Dr. Nelson Queiroz, o qual tenho muita consideração e respeito. E vou continuar mantendo essa tradição”, afirmou Edivan na manhã desta sexta-feira (3).

Por decisão do Diretório Estadual, presidido pelo deputado Ezequiel Ferreira de Souza estão suspensos todos os grandes atos de filiação ao PSDB e encontros partidários com aglomeração em locais fechados. A medida atende às recomendações das autoridades de saúde para contenção da epidemia de coronavírus no país. A orientação devido o Coronavírus é que as filiações sejam realizadas nos municípios, sem aglomerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Corrupção: lá como cá?

Como se faz – As investigações sobre corrupção no Brasil ocorreram também em Portugal, com manobras casadas e sócios ultramarinos. Mas, em Portugal, sem delações

Leia Mais

Mulher de Lula continua em UTI

A ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sem previsão de

Leia Mais

Isso é um rabo cheio!

Os vereadores de Natal aumentaram a verba de gabinete de R$ 18 mil para R$ 22 mil por mês. Como é que a câmara de

Leia Mais