Investimento de R$ 1 milhão de reais em novela da Globo não trouxe retorno para os fabricantes de bonés do Seridó

– Produtores de bonés do Seridó demonstram certa insatisfação com o investimento no valor de R$ 1 milhão de reais que fizeram na novela Ti-Ti-Ti da Rede Globo de Televisão para que seus produtos fossem mostrados para todo o Brasil. Até agora não houve o retorno esperado.

Alguns chegam a comentar que não valeu o investimento, pois até a produção diminuiu. E se diminui a produção, diminuiu à venda.

5 respostas

  1. Acho que andei cantando essa bola, quando anunciaram aqui no blog a estratégia equivocada de marketing.

  2. Aparecia alguma fala dos atores dizendo que os bonés eram de Caicó? Pelas caridade!!! Como um marketing dar retorno sem aparecer marca do fabricante? Pelos bonés que estou vendo aqui na foto o retorno foi para o Banco do Brasil, Coca-cola, Unimed…

  3. Concordo com Paulo Gilberto, quando vi a 1ª vez já sabia que não daria certo e o motivo é lógico e claro, como é que os telespectadores irião saber onde eram fabricados os bonés? Alguém já leu os créditos da novela (aquela ruma de informação que passa no final) ninguém lê. Só queria saber de qual mente “brilhante” saiu essa idéia. Teria sido melhor pegar todo o dinheiro que foi investido e ter repartido entre os boneleiros ou ter feito uma outra coisa, mas não da forma que foi investido. Se fosse um produto como a Natura que passa na novela das 21hs onde passa a marca do produto tudo bem, mas onde é q se coloca uma marca em um boné pra saber que é fabricado em Caicó?

  4. Talves esse dinheiro fosse melhor dividido entre os boneleiros, pra tentar tirar eles do buraco, porque conheço alguns com a corda no pescoço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias