Um internauta da cidade de Martins (RN) utilizou as redes sociais para expressar sua indignação com blogs que, segundo ele, estão a serviço do prefeito recém-empossado César Móveis. De acordo com o internauta, os veículos têm divulgado informações inverídicas para justificar o decreto de calamidade pública no município, assinado pelo atual gestor.
No vídeo, o cidadão apresentou documentos que contestam as alegações do prefeito e esclareceu os fatos que estão sendo distorcidos. Ele reforçou que as condições administrativas deixadas pela gestão da ex-prefeita Mazé Gurgel não configuram situação de calamidade, como tenta argumentar César Móveis.
A atitude do atual prefeito foi vista como uma manobra política para ganhar tempo e justificar possíveis atrasos na administração inicial. O decreto, que deveria ser utilizado com base em fatos reais e urgentes, está sendo alvo de críticas e questionamentos por parte da população e agora exposto como medida injustificável.
Com a denúncia, fica evidente que o decreto de calamidade pública não passa de um uso inadequado de um instrumento de gestão, prejudicando a credibilidade do governo que mal começou.
VEJA A NARRATIVA NO VÍDEO ABAIXO:

A verdade sempre vêm a tona .