Inter TV Cabugí vai dedicar matéria sobre Festa de Santana amanhã ao meio dia

A Inter TV Cabugí vai dedicar parte de sua programação amanhã, ao meio dia, a Caicó.

Será uma espécie de documentário sobre a festa de Santana.

Abordarão diversos aspectos da cultura do nosso povo, curiosidades, temas sociais, personagens folclóricas, pontos turísticos, artes plásticas, fé, e religiosidade.

Vale à pena conferir.

Respostas de 5

  1. Caro Xerife Robson, o assunto aqui não está no contexto, mas, dada a sua carreira de uns 30 anos de jornalismo, peço-lhe para ser o arauto desta bandeira: PR

  2. Caro Robson, hoje é o aniversario do senhor Dr. Nelson Queiroz (pai do dep Nelter), coloque uma notinha desejando os parabens para aquele velho que sempre lutou pelo bem do serido e do vale do assu, parabens em nome de todos os seus familiares e todo serido e vale do assu. Data de nascimento: 03/08/1928.

  3. Continuando a série “Pra que serve” pergunto: Pra que serve a AL/RN e as Câmaras Municipais? Respondo: Pra acobertar jabuti politiqueiro e pra fazer com que as hordas de miseráveis que lotam seus corredores alimentem o paternalismo seboso dos deputados e vereadores.

  4. Pena que eu não vou poder assistir, pois, durante a procissão um galeguinho de 1 ano de idade estava no ombro do seu pai durante todo o percurso da romaria e foi filmado várias vezes pela Inter TV, simbolizando a fé e a devoção do caicoense por Sant’Ana e que esta é repassada de pai para filho e de filho para neto. Na segunda-feira, dia 30, ele apareceu no jornal do meio-dia e, certamente, deve aparecer amanhã neste documentário. Trata-se de Vinícius Henrique Cadete Costa, meu neto que nasceu no dia 26 de julho de 2006, nasceu no dia de Sant’Ana, nasceu no dia dos avós.
    O meu netinho é um presente da vida, uma dádiva de Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias