Instituto Metrópole Digital seleciona monitores até o dia 19

O Instituto Metrópole Digital (IMD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 19 de março para seleção de monitores para atuar no Bacharelado em Tecnologia da Informação. São ofertadas sete vagas, correspondendo às disciplinas Vetores e Geometria Analítica, Sistemas Operacionais, Organização e Arquitetura de Computadores, Probabilidade, Tecnologia da Informação e Sociedade, Fundamentos Matemáticos da Computação 2 e Redes de Computadores.

Os interessados podem se inscrever pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) > Portal Discente/Monitoria > Seleção de Monitoria.

O processo seletivo ocorre em duas fases: prova e entrevista. As provas escritas serão realizadas no Centro Integrado de Vocação Tecnológica (CIVT), novo prédio do IMD, nos dias 20, 21, 24 e 26 de março, e versam sobre os conteúdos específicos curriculares propostos para essa seleção. Após o resultado da primeira fase, são agendadas as entrevistas. Os candidatos aprovados devem apresentar, na ocasião, o histórico da graduação. O resultado final será divulgado no SIGAA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

O verdadeiro perigo

O Globo noticia que, “com o cenário da prisão de Lula cada vez mais próximo, a Abin passou a monitorar as movimentações em torno da

Leia Mais

Setembro da Rosa

Não tem nada a ver com campanhas de conscientização. Começamos setembro e a contagem regressiva para que ex-governadora do estado, Rosalba Ciarlini, possa recuperar seus

Leia Mais