Inscrições para o FenapróUniversitário são prorrogadas até o dia 27 de novembro

As inscrições para o FenapróUniversitário, concurso destinado a estudantes de Publicidade e Propaganda de todo o Brasil, foram prorrogadas até o dia 27 de novembro. Realizada pela FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda), em parceria com os Sinapros de todo País, a iniciativa busca descobrir talentos que ainda estão nas universidades e valorizar os profissionais da propaganda.

Para participar, os estudantes devem criar uma campanha publicitária com o tema: “Publicidade: Qual é o futuro do mercado de trabalho?”. A campanha vencedora será produzida e veiculada nacionalmente pela FENAPRO, no dia 04 de dezembro, data em que se comemora o Dia Mundial da Propaganda. A dupla vencedora (redator e diretor de arte) ganhará um Macbook Air (cada), e o professor orientador, um Ipad.

As inscrições devem ser enviadas por e-mail para o Sindicato das Agências de Propaganda do estado de residência do estudante. O regulamento completo do FenapróUniversitário está disponível no site https://bit.ly/FenaproUniversitario2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

O foco de Rosalba é Agripino

Certo e líquido! Uma fonte do blogue que se encontra pras bandas de Tibau (RN) informa com toda a segurança que a ex-governadora Rosalba Ciarlini

Leia Mais

Quem danado conhece esse povo

Carla Dickson estaria para Robinson Faria como Kadu Ciarlini está para Carlos Eduardo Alves. Quem danado conhece esse povo, omi? Para ser candidato a vice-governador

Leia Mais