Insatisfeita com apontamentos do relatório da CEI, vereadora Júlia Arruda recorrerá ao MP

julia arruda Insatisfeita com apontamentos do relatório da CEI, vereadora Júlia Arruda recorrerá ao MPA presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investigou irregularidades nos contratos da Prefeitura de Natal ao longo de mais de seis meses, vereadora Júlia Arruda (PSB), afirmou durante votação na tarde desta terça-feira (06), na Câmara Municipal de Natal, que vai enviar ao Ministério Público, de forma independente, alguns dados que foram omitidos no relatório final, aprovado pela maioria dos vereadores da Casa, com seu voto contrário.

De acordo com ela, a medida tem o objetivo de evitar que os responsáveis pelo desperdício do erário público fiquem impunes, uma vez que o relatório, mesmo aprovado e possivelmente encaminhado a órgãos competentes, não recomendou a responsabilização dos que não tiveram zelo com dinheiro público.

“O relatório da CEI dos Contratos, elaborado pelo vereador Bispo Francisco de Assis, não foi, em absoluto, fiel a todo o trabalho desempenhado pelos membros da Comissão. Ele se mostrou superficial em diversos pontos e omisso em tantos outros, desta forma considero imprescindível que esses encaminhamentos suprimidos sejam repassados a órgãos competentes como o MP, a Ordem dos Advogados do Brasil e o Tribunal de Contas”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

A política de pai para filho…

No Brasil a herança política foi regra dos homens que montaram uma carreira pública para depois entregar aos filhos, sobrinhos ou parentes, nesta desgraçada linhagem

Leia Mais