Informaram ao blog que o Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, da cidade de Currais Novos, está sendo utilizado como sede do PTB, sigla presidida no Estado pelo Deputado Estadual currais-novense, Ezequiel Ferreira de Sousa, e pelo PP – Partido Progressista.
E que estaria também aglutinando partidários do ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, que é pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais.
Dizem os meios políticos locais que a Governadora Wilma de Faria não está enxergando essa armação que vem sendo montada no município contra ela dentro do próprio Hospital.
Será que a pré-candidata a prefeita Milena Galvão, que é irmã do Deputado Estadual Ezequiel Ferreira de Sousa, está se juntando com Geraldo Gomes. Será?
Eu mesmo não provo nada. Estou só repassando o que informaram. E ponto final.
Respostas de 9
Esse tipo de armação o deputado Ezequiel e sua irmã Milena usaram na última campanha estadual, quando fizeram um grande estardalhaço, hipotecando apoio á candidatuta Wilma, enquanto seus seguidores e eles próprios apoiavam, por debaixo do pano, Garibaldi. A aproximação com Geraldo Gomes e o PFL, é um fato corriqueiro na cidade, pois nem Geraldo sobrevive politicamente sem Ezequiel nem Ezequiel sem os votos do seu sistema.
A governadora Wilma tem que passar a ver melhor o que se passaq no âmbito do Governo, em Currais Novos.
Essa Milena é mais gata que a Mônica Veloso.
É bom lembrar que o hospital não é de D. Vilma. Daí, não importa a suposta “armação” contra os interesses políticos pessoais dela.
O que você está denunciando é crime (ou, no mínimo, infração político-administrativa). Trata-se de usar o bem público em favor de interesses particulares de políticos, seja da governadora ou de seus adversários. Espero que o Ministério Pùblico tenha conhecimento e tome providências imediatas (e já que foi publicado aqui é obrigação do MP tomar providências, inclusives criminais, se for o caso).
milena é jovem , moderna e inteligente. nâo vai ficar na sombra de ninguem , tem seu proprio brilho, geraldo gomes fez administração feijão com arroz, prefeito nos bairros ação de marketing sem valor resolutivo. esta ultrapassado e sem condições para administrar por mais 04 anos
Meu caro Xerife, aproveitando a muito bem fundamentada argumentação do Dr. Henrique Baltazar eu também espero que o Ministério Público cumpra a sua obrigação e tome providências com o descalabro da indevida utilização dos meios de comunicação de Caicó para fazer proselitismo político. Será que na nossa cidade vamos continuar com os representantes da lei imitando Têmis, a figura feminina na mitologia grega, com os olhos vendados, que simboliza a Justiça?
Mas acontece que o tal Ministério Público é como vigia de cemitério, só acorda quando incomodado. Como até agora ninguém o incomodou…
Robson, mas eu tenho uma impressão de que o MINISTÉIO PÚBLICO, em certas situações tem que agir de ofício. Não precisando pra isso ser provocado.
Faz parte dos “governistas do paraguai”.
O Dr. Henrique deu uma pequena aula sobre o princípio da impessoalidade na administração pública. Parabéns!