Incêndio destrói fábrica de fogos de artifício e deixa feridos na Grande Natal

Um incêndio destruiu uma fábrica de fogos de artifício na tarde desta quarta-feira (28) em Parnamirim, na Grande Natal, e deixou pelo menos cinco pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas por volta das 15h e até a última atualização desta matéria trabalhava para conter o fogo.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quatro pessoas receberam atendimento médico e uma delas tinha o estado mais delicado, sem a sola do pé e com boa parte da pele do corpo queimada.

O incêndio foi logo percebido por vizinhos por conta das explosões seguidas dos fogos de artifício e da forte fumaça preta que ganhou o céu. O galpão fica no bairro Passagem de Areia.

Segundo testemunhas, após o início das explosões, parte dos funcionários da fábrica se escondeu em um banheiro e outra parte arrombou uma parede para fugir do local.

Os trabalhadores saíram e ficaram na calçada da rua até a chegada do atendimento médico. O Samu confirma o atendimento de quatro feridos, mas há pelo menos mais um ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 10 pessoas estavam na fábrica quando o incêndio começou.

O fogo atingiu ainda um depósito que armazena produtos de plástico e alumínio e que fica ao lado da fábrica de fogos de artifício. O local também ficou destruído.

Até a atualização mais recente desta matéria, não havia novidade sobre o quadro de saúde dos feridos.

G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Foi de fazer dó

O candidato a deputado federal Rafael Motta fez uma mobilização em Caicó no final de semana que foi de fazer dó. Não reuniu meia dúzia de pessoas.

Leia Mais