Incêndio destrói Casa Paroquial e imagens sacras ficam intactas na Paraíba

Um curto circuito pode ter dado início a um grande incêndio que começou na cozinha da Casa Paroquial da Igreja da Conceição, em São Mamede, região metropolitana de Patos.

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 05h00, e o fogo se alastrou rapidamente da cozinha para outros cômodos da Casa Paroquial que está localizada no centro de São Mamede.

Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) foram acionadas e conseguiram conter as chamas que ameaçam se expandir para outras residências que estão vizinhas da Casa Paroquial. A cozinha ficou totalmente destruída com seus móveis.

Existem fortes indícios que o curto circuito gerou chama que também atingiu o botijão e isso expandiu o incêndio em grandes proporções. Um caso curioso aconteceu no quarto, pois o ar condicionado e outros itens ficaram destruídos, mas as imagens sacras ficaram intactas.

Os danos foram apenas materiais e as guarnições conseguiram realizar todo o rescaldo para evitar novos focos do incêndio. O teto da cozinha ficou completamente destruído.

2 respostas

  1. Não foram só as imagens sacras que ficaram intactas, mas sim o principal o Sacrário, local aonde fica Jesus Cristo Sacramentado, em corpo, sangue, alma e divinidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, o próprio Jesus Cristo está presente no sacrário, nossa Religião Catolica Apostólica Romana é a unica no planeta que pode ficar com o Deus nas nossas mãos, já dizia Mahatma Gandy.

  2. Eu creio , profundamente na presença de Jesus vivo no sacrärio não tenho dúvidas nenhuma. Obgda meu Deus, para que possa mais aumentar a nossa fé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias