VÍDEO:
A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), esteve ontem na região do Seridó para inaugurar trechos de estradas, entre eles, Cruzeta a São José do Seridó. O que era para ser um ato de celebração da infraestrutura virou motivo de críticas e constrangimento.
Os prefeitos Joaquim de Medeirinho (Cruzeta) e Jackson Dantas (São José do Seridó) marcaram presença, mas acabaram protagonizando cenas vexatórias ao literalmente correrem ao lado da governadora para acompanhar sua rápida passagem pelas obras. A correria, gravada em vídeos que circulam nas redes sociais, virou motivo de piada entre moradores e internautas.
Para completar o constrangimento, a estradas de Cruzeta e São José do Seridó já apresenta sinais de desgaste. Antes mesmo da inauguração oficial, o trecho já foi remendado por conta de buracos, levantando questionamentos sobre a qualidade da obra e a responsabilidade da gestão estadual.
VEJA NO VÍDEO ABAIXO:
Respostas de 2
E assim caminham os pilantras, falo pilantras baseado no adágio “DGA-ME COM QUEM ANDAS, QUE DIREI QUEM TU ÉS” .
Tá escrito!
Vá correr na estrada de Carnaubais pra Assú.Tá só dá boa