A novela da data de inauguração do Complexo Turístico Ilha de Santana vai rendendo o que falar.
Um curioso leitor deste Blog manda dizer que o negócio tá idêntico a novela “O Bem-Amado

A novela da data de inauguração do Complexo Turístico Ilha de Santana vai rendendo o que falar.
Um curioso leitor deste Blog manda dizer que o negócio tá idêntico a novela “O Bem-Amado
CADÊ AS 20 UNIDADES DE HOSPEDAGEM localizado no início da avenida Beira Rio, na rótula do poço de Santana, próximo ao centro histórico-cultural, comercial e religioso da cidade? Essa informação tem lá no do site da Assessoria de Comunicação Social do Estado do Rio Grande do Norte:
http://www.assecom.rn.gov.br/pg_noticias.asp?NOI_id=2407
A Ilha já está muito bonita e glamurosa obrigado, mas se tem a informação no site oficial da Assessoria de Comunicação do RN, ENTÃO EU QUERO COBRAR!!!
Ô negócio difícil!!!
amigo robson DONA WILMA ta colocando a cangaia no povo de caicó e os politicos da sua base estão aceitando achando a coisa mais normal,não tem cabimento isso.eu acho que ela sente desprezo pelo povo de caicó é a ilha,projetos associação dos municipios que não é atendido,estrada da palma entre outas coisas,mas as eleições estão ai vamos ver como vai ser o discurso dela e de seu candidato como é de costume dela ela vai colocar uma grande atração e os alienados do lado dela vai achar mil maravilhas,por isso amigo robson que tiro o chapeu pra voçê porque voÇê fala para os menos esclarecido que aceita toda essa palhaçada que DONA WILMA está fazendo por caicó, que santana nos proteja.
Grande Xerife, vc sabe e toda a torcida do vascão tambem sabe que esta inauguração so sera feita em ano de campanha, ou ainda tem duvidas, pergunte a torcida do flamengo (levou de 4 do flu ontem). A sorte é que este ano termos eleições e prá prefeito, Bibi se apresse, pois se não ocorrer antes do prazo da justiça eleitoral, pois se for feita a inauguração no periodo da Festa de Santana, ele (Bibi) está impedido de participar, agora se não sair este ano, então peço santa paciência ao amigo, só pro ano de 2010 quando a guerreira for concorrer a uma das vagas do senado. Com relação a comparação feita com o cemiterio do prefeito Parraguaçu, acho que tem alguma semalhança, pois na ilha já houve duas mortes, então daria pra inaugurar já. Um abraço
XERIFE, é bom lembrar que o cemitério de sucupira foi INAUGURADO PELO PREFEITO, QUE MORREU ANTES DE QUALQUER MORADOR….
MAS J
Isso é uma vergonha, é fazer o povo de besta, para que o povo vote em seu candidato na elçeição deste ano. Mas já estou adiantanto, que não vai dar certo Dona Wilma.
Dona wilma, vc vai querer ser vaiada assim como o Bibi foi no carnaval…
Omi venha lo inaugurar esse negócio… Os ovos já tão preparados…
APONTAR… FOOOOGOOOOOOOOOOOO….
Xerife,
Há um grupinho de desoocupados que frequenta, diuturnamente, o bar de Zeca Barrão que está planejando acabar com a festa da governadora na inauguração da ilha com bufa. A famosa sola. Escutei de um ferrenho adversário de Vilma que já foi feita uma cotinha para prepararem uma favada com bucho de bode e todas as milacrias dentro. O rebate vai ser com ponche de tamarindo. O mais fraco da turma é Quinca da Caern. Pense numa fuleragem grande!!!!!!!!!!!!!
Só para acrescentar o que Cacete de dar em doido disse, eu escutei que a sobremesa que seria servida neste grande dia vai ser, feita com bufa de ticaca, e tambem irão jogar pimenta e pêlo de gato no salão, ou melhor na parte que for acimentada. Não xego nem perto, vige maria homi.
o promotor de eventos do carnaval 2008 ja trocou de carro ( FOX ) e os babacas tudo liso e devendo
so nao concordei com o comentario feito “E o povão batendo palma e festejando”
acho que nao existe ninguem em sã consciência que esteja achando justo essa enrolação.espero que o blogueiro tenha mais cuidado com as suas opinioes e comentarios.
CACETE e NEGUIM: faltou aquela sobremesa deliciosa… EMBUZADA COM QUEIJO DE MANTEIGA QUENTE (COM AÇÚCAR)…..
E NO ALMOÇO, UMAS BATATAS DOCES COM CEBOLA ROXA IA MUITO BEM….
VAI SER UM PIPÔCO!!!
ps: não esqueçam as máscaras contra-gases.