
Um verdadeiro ato de irresponsabilidade (pra não dizer genocídio) da Governadora Fátima Boku’s Bezerra, que através da Secretaria de Saúde, publicou nota, afirmando que das 82,4 mil doses da vacina recebida pelo Estado, cerca de 4 mil doses não serão utilizadas por falta de condições ideais de armazenamento.
O blogue do Xerife por várias vezes alertou a sociedade, que o Governo Petista do Rio Grande do Norte, não estava preparado para armazenar e distribuir a vacina em solo potiguar.
A prova cabal da falta de estrutura de armazenamento da vacina para combater o COVID-19, ocorreu na edição do Diário Oficial do Estado do dia 19/01/2021, quando a Secretaria de Saúde lançou um aviso de Dispensa de Licitação, visando a contratação de câmaras refrigeradas para estocar o Imunizante do Butantan.
A governadora Fátima Boku’s Bezerra, faltou com a verdade por várias vezes, quando concedeu entrevistas à imprensa, afirmando que o Rio Grande do Norte estava preparado para distribuir e armazenar as vacinas em condições ideais.
Será que o Poder Judiciário Estadual, Ministérios Públicos Federal e Estadual vão ficar calados, sendo coniventes com esse bárbaro crime praticado pelo Governo do RN? É somente uma pergunta.

A intenção destes petralhas é mesmo afundar a econômica do país . Vacina é caro e nestas condições pior ainda.
Uma vacina sem eficácia necessária, em estudo ainda e muitos babacas querem tomar.
São assassinos e irresponsáveis .
Madalena, va estudar sua ignorante! Olhe ao redor do mundo, analfabeta.
A dispensa de licitação ainda não foi concluída?
Por que nenhum jornal está falando sobre isso?
Porque, qual o jornal vai falar de quem destrói o Brasil, saqueia ou pratica corrupção, é conivente com o governo que tem.
Tudo isso acontece nas nossas barbas porque os outros poderes, juntamente com o ministério público “de merda” são iguais a lagartixa, são coniventes. Na hora h só balançam as cabeças porque o rabo tá preso. Mas se isso ocorresse no âmbito federal, essa mentirosa daqui era a primeira a pedir impeachment do presidente. Cadê a barulhenta, baderneiros dos vagabundos do mts?
Ela vai vender no mercado negro a 200 reais a dose
Não existe isso, estão desviando as doses, enquanto isso nós aqui de Tibau do sul, recebemos apenas 117 doses, para uma população de mais de 15 mil habitantes. Estão fazendo de forma proposital! Isso é um absurdo
É o PT sendo PT.
Fora pt
Enquanto isso,vidas são perdidas por irresponsabilidade de uma governo que não tem capacidade pra assumir que não tinha condições de armazenar às doses das vacinas e agora quem paga por isso são os profissionais de saúde,da linha de frente e os idosos que estão nos asilos hospitais e em casa precisando serem vacinados.😡😡😡
MAIS UMA MONOBRA ESCABROSA DESSA GOVERNADORA; SE NÃO JÁ BASTASSE O COFRE DO PT NA BAHIA, QUE RETÉM TODOS OS RECURSOS “BILHÕES,” QUE O GOVERNO FEDERAL TEM MANDADO DURANTE A PANDEMIA!! NÃO VÃO JOGAR VACINAS FORA; MAS, VÃO MANDAR PRA ALGUM LUGAR PRA VACINAR OS PETRALHAS!! “GENTEZINHA,” RUIM, PODRE, CRIMONOSA!!