Ilha de Santana foi interditada

ilha de santana g Ilha de Santana foi interditadaO Complexo Turístico Ilha de Santana de Caicó está interditado.

Nenhum evento poderá ser realizado no local até que o Governo do Estado receba a obra.

A determinação foi tomada pela empresa M e K responsável pela construção da Ilha de Santana.

O Festival Gastronômico de Caicó, que está para acontecer do dia 20 ao dia 23 de agosto, não será realizado no local conforme estava previsto. O Programa Saúde na Praça também foi suspenso na Ilha.

14 respostas

  1. A ilha é pra ser do povo. Foi feita com o dinheiro do povo…e nem era para gastar tanto com aquele elefante branco. O que o povo queria e conhecia era o projeto da UFRN que não era aquele.

  2. Essa obra é para o povo usar como pensariam os caicoenses , ou vai ficar de fachada como mais um elefante branco em caicó??????????expliquem os responsavéis!

  3. Isso é uma vergonha!!!
    Ah “côro de juêi” da “mulesta”!
    Num pode nada nessa ilha! Até pra caminhar o pessoal tem que se adaptar ao horário da ilha. Acho que devia ser de acordo com a conveniência de cada um, mas….
    Sem dúvida é uma grande obra… pena que não possa ser usada pelos que pagaram por ela, ou seja, “nóis”!

  4. =============================================
    Linda e enorme, mas parece que vai acabar antes de podermos usufruir. Nem quero imaginar esse complexo daqui a dez anos, pois o tempo vai desgastá-la e duvido muito que reformas sejam feitas.
    =============================================

  5. É uma vergonha, não ter uma pessoa capaz de administrar a llha de sant!ana porque a governadora não entrega a paróquia de sant!na pelo menos o Pe. Edson saberia como fazer, por que se depender de organização e seriedade ali sim…o padre é capaz e eu estarei la voluntariamente para ajudar ao padre.Olha se foi feita com o dinheiro do nosso imposto então vamos doar a Santana,por mim a parte que me toca seja encoporada ao patrimômio da igreja de Jesus cristo.No meu ponto de vista tudo pode ser castigo será que não posso ,ais caminhar a tarde……obrigada xerife.

  6. cade o ginasio que naõ esta sendo usado no jerns de quem é a culpa prefeitura ou governo do estado

  7. o projeto da ilha sempre foi exuberante para uma cidade como Caicó. O povo foi que não enxergou tamanha utopia. Os políticos foram os que aproveitaram para deslanchar suas demagogias. Agora, teremos que engolir as consequencias.

  8. Eu acho é pouco…
    Quando “madrinha” Wilma vier aqui vão correndo tomar a bênção bando de iludidos.

  9. Meu indignado Xerife,

    É revoltante ver uma obra do porte da ilha de Sant’Ana depois de um ano de concluida e um mes de inaugurada, ser fechada para eventos e até para caminhadas. Não podemos e nem devemos aceitar, passivamente, tamanha falta de respeito com a população de Caicó. Onde anda o Ministério Público.

  10. ah, eu já sabia: o elefante branco tá mostrando sua tromba….. uuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    VERGONHA DOS NOSSOS REPRESENTANTES, MEU DEUS!!!

  11. O verdadeiro projeto era muito mais de árvores e área verde, não de alvenaria, por isso haveria gasto 1/10 do que gastou e seria mais saudável para o clima da cidade e para o bolso com usufruto do povo. Mas cresceram os olhos já em vistas à privatização

  12. Caro Robson, depois de alguns acertos com a Empresa M&K, o Programa Saúde na Praça, continuará da mesma maneira, sendo utilizado o espaço da Ilha de Santana para a prática do mesmo. Grato. Ubalmágnus Góis Costa – Secretário-Adjunto do Gabinete do Prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Hummmm…! Sei não!

O juiz Sergio Moro, responsável pela Lava Jato em Curitiba, decidiu mudar a data do depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, até então

Leia Mais