Igreja de luto: Faleceu em Currais Novos monsenhor Ônio Caldas de Amorim

onioFaleceu na madrugada de hoje (22), em Currais Novos, monsenhor Ônio Caldas de Amorim, de 86 anos. O sacerdote sofria com problemas de saúde há alguns anos, mas o quadro clínico se agravou nos últimos dias.

Natural de Bananeiras/PB, Ônio Caldas se ordenou padre no dia 16 de agosto de 1953, em Jardim do Seridó. Depois de exercer sua vocação em Olinda/PE, foi pároco de São João Batista (Cerro Corá) e vigário paroquial de Sant’Ana e da Imaculada Conceição, ambas em Currais Novos.

O corpo de monsenhor Ônio está sendo velado na capela de Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Gilberto Pinheiro, e a missa de corpo presente será celebrada pelo bispo diocesano de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, às 16h, na matriz de Sant’Ana. Logo após, acontece o sepultamento na capela de Santos Reis, no bairro Silvio Bezerra de Melo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Dilma Rousseff entregou o governo

Três dias depois de a presidente Dilma Rousseff delegar a articulação política do governo ao vice-­presidente, Michel Temer (PMDB), o ex­-presidente Fernando Henrique Cardoso disse

Leia Mais

É ou não é candidato?

O apresentador Luciano Huck comunicou a familiares e a amigos próximos que não pretende ser candidato a presidente da República. Afinal… Quem está conversando ‘asneira’?

Leia Mais

A propósito…

… Rosalba Ciarlini votará em José Agripino para senador em 2018 ou vai dar o troco?

Leia Mais

Elementar

As entidades representativas da classe produtiva do Rio Grande do Norte se manifestaram de forma favorável a aprovação da reforma da previdência na Assembleia Legislativa.

Leia Mais