Leio no blog de Josenildo Carlos que finalmente foi dado o primeiro passo em favor do tão sonhado distrito industrial de Caicó. O IDEMA realizou e concluiu estudo de impacto ambiental no terreno escolhido para o futuro distrito.
A área, na que fica localizada na RN 118 ligando Caicó a Jucurutu, foi aprovada pelo órgão de defesa do meio ambiente. O próximo passo será a desapropriação do terreno. Cabe agora a prefeitura de Caicó tomar a iniciativa.
Do blog: Na ADESE de Caicó existem cêrca de 50 projetos para implantação de Fábricas e Indústrias. Só a espera do Distrito Industrial.
Os gestores públicos assumam a responsabilidade urgentemente. Caicó deseja avançar.
Respostas de 5
CONCORDO CARO ROBSON,CAICÓ TEM MESMO QUE AVANÇAR,POIS ESTAMOS PARADOS NO TEMPO, E NOSSOS GOVERNANTES PARECEM GOSTAR DO NÃO PROGRESSO DE NOSSA TÃO QUERIDA CIDADE,CABE A VOCES DA IMPRESA DAREM UM ACOXO NESSA CAMBADA.
Caro amigo Robson, finalmente um voto de desenvolvimento para a nossa terra de Sant’ana, que nos últimos 30 anos só servirá para ser celeiro de disputas politicas, e afundar a nossa Caicó com atraso e esquecimento(desde que não seja em ano de política é claro!).Mas agora só nos resta esperar pra saber se o “negocio” sai do papel. Pois se for igual a uma promessa de uma liderança política(Sucessor) aqui da nossa cidade que em um de seus “ludibriadores” discursos dizia que até 2008 traria uma universidade de enfermagem para o campos da Ufrn e até agora o que vimos foi a reforma da biblioteca e que mesmo assim não tem nada haver com seu grande incentivo polítco. Só esperamos que esse “distrito” industrial não seja igual ao nosso vergonhoso Distrito Federal que só serve pra “acoitar” um “mangote de cabra ruim” que só visa intere$$es próprios. Abraços
Caro amigo Robson, finalmente um voto de desenvolvimento para a nossa terra de Sant’ana, que nos últimos 30 anos só servira para ser celeiro de disputas politicas, e afundar a nossa Caicó com atraso e esquecimento(desde que não seja em ano de política é claro!).Mas agora só nos resta esperar pra saber se o “negocio” sai do papel. Pois se for igual a uma promessa de uma liderança política(Sucessor) aqui da nossa cidade que em um de seus “ludibriadores” discursos dizia que até 2008 traria uma universidade de enfermagem para o campos da Ufrn e até agora o que vimos foi a reforma da biblioteca e que mesmo assim não tem nada haver com seu grande incentivo polítco. Só esperamos que esse “distrito” industrial não seja igual ao nosso vergonhoso Distrito Federal que só serve pra “acoitar” um “mangote de cabra ruim” que só visa intere$$es próprios. Abraços
É isso nos caicoenses queremos urgencia nesse projeto, Caicó espera a muito tempo, e com a industria só temos a crescer, esperamos a união de todos politicos, para Caicó decolar.
Fui muito criticado porque pedia um pouco de paciência, por ser conhecedor de como o prefeito Bibi estava planejando a cidade, porque num futuro mais próximo do que imaginaríamos, as coisas começariam a acontecer em Cació. Lembro que na primeira entrevista que dei ao Correio do Seridó, disse que em breve o prefeito Bibi forçaria limites e daria cara a sua administração. Fi-lo pela certeza de que ele OLHA OS PROBLEMAS DE MÉDIO E LONGO PRAZOS COMO SE FOSSEM PRIORIDADES DE CURTO PRAZO, E OUSA EM INICIATIVAS NESSE SENTIDO. Portanto, “DEIXEM O HOMEM TRABALHAR!”