Ideia legislativa propõe desarmar polícia do Congresso e do STF

Uma ideia legislativa para tirar o porte de armas dos profissionais de segurança do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF) chegou a 20 mil apoios nesta quarta-feira (19), e será debatida pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), podendo se converter em proposição.

A sugestão, vinda de um cidadão do estado de São Paulo, fala em transformar os órgãos em “zona livre de armas”, proibindo a sua entrada e uso dentro das dependências. A segurança interna poderia usar apenas equipamentos não-letais, como tasers e gás de pimenta, e a segurança pública do Distrito Federal poderia ser acionada em casos extremos.

Uma resposta

  1. Esse congresso tá desafiando o povo, o stf também , o povão tem poder podemos fechar essas duas zonas de corruptos e protetores de corruptos, o povo unido tem força, esses vermes são empregados do povo, foi nós que elegemos um novo gerente para mudar o BRASIL, se os vagabun
    das e pilantras questionar , nós fecharemos esses essas instituições habitadas por bandidos, VAMOS MUDAR O BRASIL, LUGAR DE FACÇÃO CRIMINOSA É CADEIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

A CPI dos “vagabundos”

Já estava na cara. A CPI do Senado polariza o Brasil. Quer se queira ou não, virou debate político-eleitoral, com os olhos voltados para às

Leia Mais