Conforme este Blog antecipou será nesta quarta feira, dia 10 de dezembro, em solenidade na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte que o carnavalesco caicoense Ronaldo Batista, conhecido popularmente por “Magão
Notas

Conforme este Blog antecipou será nesta quarta feira, dia 10 de dezembro, em solenidade na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte que o carnavalesco caicoense Ronaldo Batista, conhecido popularmente por “Magão
Não conheço esse rapaz, sei que é neto do velho Longo, não sei se filho de João ou de Juarez. A familia dele morava nas proximidades da Praça da Matriz. Ele é um batalhador e precisa ser ajudado, o seu bloco pelo que ouvi falar promove o carnaval de Caicó. Mas como para determinados políticos a promoção só em época de eleição, é bem provável que ele não receba nenhuma subvenção para o seu bloco.
com certeza o bloco do magão é o q tem de melhor no carnaval de caicó,por isso o mínimo era q os representantes políticos de caicó deveriam investir nele,pois se acabar o carnaval não fica o mesmo
Caro Robson, o bloco Ala-Ursa sem dúvidas é o maior atrativo para o carnaval de Caicó. É mesmo importante você lembrar de que Magão é o grande responsável pelo carnaval de rua e não vive só de homenagens. Tenho ouvido falar muito mal da estrutura de som do bloco Ala-Ursa, que vale resaltar, que não são das melhores. A minha dúvida é que tem dinheiro para contratar trios elétricos para política e porque não pode alugar um para botar o bloco em cima do trio? Se as lideranças políticas não cuidarem, vão acabar perdendo lugar para Macau entre outras cidades. Forte abraço.