Iberê rebate Rosalba

O ex-governador Iberê Ferreira rebateu as críticas feitas pela governadora Rosalba Ciarlini, que disse ser culpa da gestão passada a delicada situação financeira do Estado. Em recente entrevista, a chefe do Executivo também culpou o ex-governador por ter aprovado os planos de cargos das categorias.

“O que esperar de um governo que culpa um ex-governante por conceder planos de cargos e salários ao funcionalismo público?”, escreveu Iberê Ferreira no microblog twitter.

E ele foi mais além nas críticas diretas a Rosalba Ciarlini: “Um governo que não valoriza o funcionário público, não vai a lugar nenhum. É lamentável ver o atual governo nesse caminho”.

Anna Ruth – Panaroma Político

Uma resposta

  1. Quem é ibere pra falar de Rosalba? Em que ele ajudou ao funcionalismo do estado? Só porque aprovou o plano de carreira? Aprovou mas, não pagou. Aliás os 30% que prometeu pagar em Novembro de 2010 não pagou. Disse que pagaria em Dezembro do mesmo ano, também não pagou. Eu duvido que se ele tivesse sido vitorioso e tivesse sendo o governo do RN, eu DUVI-D-Ó-DÓ que já tivesse pago o plano dos funcionários. Ora Wilma e Iberê governaram o estado do Rn por 8 anos e o que fizeram pelos professores e funcionários de um modo em geral? Para polícia no governo deles prometeram aumento mais de nove vezes, não cumpriram nenhum…Quem é você iberê pra falar de Rosalba? O que vocês fizeram pelo funcionário publico do Rio Grande do Norte? Agora a culpa é desse sindicatozinho pelego que passou 8 anus barganhando cargo do governo wilma e iberê e não fizeram nada pela categoria que defendem. DU-VI-D-DÓ que se ibere estivesse no governo, se o sintern estaria apoiando essa greve. Pura politicagem o que eles estão fazendo agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2024
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  
Categorias