Iberê não vem ao Seridó na próxima semana. Segunda feira terá encontro com Lula em Brasília

O blog acabou de saber que o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) não vem fazer o lançamento ofcial de sua candidatura ao governo do Estado no Seridó na próxima terça feira, dia 20 de julho, em Caicó.

Iberê disse que somente vai iniciar a sua campanha política pelo Seridó depois da Festa de Santana de Caicó.

– Não tenho nada agendado para o Seridó na próxima semana. Quem estiver informando ao blog esta notícia não tem a minha autorização. Vou ao Seridó visitar município por município e depois faremos o lançamento oficial em Caicó. Antes, porém, estarei na Festa de Santana, foi o que ouviu uma fonte da boca de Iberê.

Que também disse que o governador Iberê será recebido em audiência nesta segunda feira, em Brasília, DF, pelo presidente Lula. Juntamente com Wilma de Faria. “Vou cobrar a imediata liberação dos recursos para iniciar a construção de importantes estradas para o Rio Grande do Norte. Entre elas, a de Serra de Santana, contorno viário de Jucurutu, estrada da Serra do João do Vale e a estrada Lagoa Nova/Cerro Corá/São Tomé que liga o Seridó ao Potengi.”

Iberê e Wilma deverão participar do lançamento da candidatura de Dilma Rousseff à presidência da República nesta segunda feira, 19, em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

fevereiro 2023
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728 
Categorias