Não ficou sem resposta o convite do senador Garibaldi Filho (PMDB) ao deputado federal Henrique Alves (PMDB) para que o PMDB se uma em torno da candidatura da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo do Estado.
De São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia para a retirada de um nódulo no pulmão esquerdo, o vice-governador Iberê Ferreira (PSB) não se fez de rogado e devolveu o convite a Garibaldi para que o PMDB se junte ao PSB na disputa pelo Governo do Estado.
“Aproveito para convidar o senador Garibaldi Filho para que se junte ao nosso palanque, juntamente com todo o PMDB, e estejamos unidos na eleição para o Governo do Estado”, disse Iberê, em entrevista concedida agora pela manhã ao Jornal da 96 FM.
Segundo Iberê, seria mais fácil para Garibaldi se juntar ao palanque governista do que Henrique deixar a base do presidente Lula e migrar para a oposição.
Na entrevista, Iberê demonstrou muita confiança na recuperação total e rápida de sua saúde.
Ele enfatizou que de acordo com informações dos médicos que o assistem, terá condições totais de governar o Estado e disputar o Governo.
Iberê afirmou, no entanto, que a prioridade no momento é cuidar de sua saúde. “Minha saúde está em primeiro lugar”, declarou o vice-governador.
Com informações de Oliveira Wanderley
2 respostas
Quem entende do assunto sabe que Iberê não terá condições de sair candidato. Pode e tem condições de assumir o Governo, mais para assumir uma campanha política são outros 500, e além do mais, fazendo tratamento de Quimioterapia sabe-se que a defesa imunológica cai para zero e recomenda-se repouso absoluto. Ele pode até ser candidato, mais aí será um risco para a sua saúde.
Garibaldi esta é a hora de arrumar as malas e vir ao apoio do futuro Governador do RN Carlos Eduardo.Este é o desejo do BACURAL depois q o papafigo passou a apoiar a rosa!!!!!!!!