Iberê em Patu: essa é a noite da virada

“Obrigado, Alto Oeste. Obrigado, Pau dos Ferros. Esta é a noite da virada. Esta é a noite da vitória”. Foi com este agradecimento emocionado que o governador Iberê se dirigiu às milhares de pessoas que tomaram conta da principal cidade do Alto Oeste Potiguar para saudar a passagem dos candidatos do time do presidente Lula e da futura presidente Dilma na noite deste sábado (25). Vilma, candidata ao Senado, também participou do maior comício da história da campanha.

Milhares de pessoas caminharam ao longo da avenida Independência em direção ao largo onde foi realizado o maior comício da atual campanha eleitoral e um dos maiores da história pauferrense. Ao longo de todo o percurso, o governador, que chegava de Mossoró, foi saudado com um grande entusiasmo. Aos gritos, de “Iberê, Iberê, Iberê”, mulheres e homens, jovens e crianças ocupam as duas vias da avenida e cada ponto de calçada, esquina e todo o canteiro central para saudar o governador e seus companheiros da caravana da Vitória do Povo.

Estavam ao lado do governador o candidato a vice, Vagner Araújo, o ex-prefeito Nilton Figueiredo, a deputada federal Sandra Rosado, a deputada estadual Larissa Rosado, os candidatos a deputado estadual Dr. Zé Júlio, Dr. Pio X, Dr. Salismar e Gustavo Fernandes, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de toda a região do Alto Oeste. Os prefeitos Dedezinho, de Luís Gomes, Maria Elce (Major Sales), Chagas Oliveira (Pilões) , Nicodemos Júnior (Rafael Fernandes), Raimundinho (Riacho de Santana), Dr. Ferrari (Marcelino Vieira), Iliene (Água Nova), Dr, Lucídio (Frutuoso Gomes), ex-prefeitos como Dr. Acácio (São Miguel) estiveram presentes junto com suas comitivas.

7 respostas

  1. Belíssima matéria, parabéns! É bom saber que ainda existem pessoas integras. Fico feliz em ver que seu blog teve a integridade de publicar e comentar sobre a grandiosidade do comício regional de Pau dos Ferros. Matéria essa que certos bloguinhos não tiveram a capacidade, a coragem e a honestidade de publicar. Fazem só um breve textinho que não dá nem para o cheiro do que realmente foi esse movimento. Foi realmente emocionante!!!

  2. Foi realmente emocionante!!! tenho certeza de que ficará na história! Belíssima matéria, parabéns! É bom saber que ainda existem pessoas integras. Fico feliz em ver que seu blog teve a integridade de publicar e comentar sobre a grandiosidade do comício regional de Pau dos Ferros. Matéria essa que certos bloguinhos não tiveram a capacidade, a coragem e a honestidade de publicar! Eis a prova de que essas pesquisas são tão fajutas quanto uma cédula de quinhentos reais.

  3. virada que eu conheço só têm duas, uma é a de copo que tiramos no par ou impar quem ganha perde, ou seja quem perde bebe e a outra todos sabem do que é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias