Notas

Iberê em Caicó: eu só tenho um plano. Ser candidato a governador

Compartilhe:

ibere_secretarioO vice-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Sousa, PSB, discordou nesta segunda feira, dia 4 de maio, durante visita que fez a Caicó, com declaração dada pela governadora, Wilma de Faria, PSB, de que cada candidato a governador (João Maia, Iberê Ferreira de Sousa, Carlos Eduardo Alves e Robinson Faria) tem um Plano B caso um deles não venha a ser escolhido o candidato ao governo do Estado nas eleições do ano que vem.

“Eu não tenho Plano B. O único cargo que eu posso disputar é o de governador do Estado. Como vice-governador só posso sair candidato ao governo. Então, estou trabalhando para isso. Espero que seja o escolhido. Eu não tenho Plano B”, reforçou Iberê.

Mais de uma candidatura

Iberê também disse que concorda que o sistema possa apresentar mais de uma candidatura ao governo do Estado. Mas, disse ele, aí eu devo concordar com a governadora Wilma de Faria. É muito difícil. Acho que ela tem razão. O ideal é ter somente um candidato e espero que seja eu, disse Iberê.

5 comentários em "Iberê em Caicó: eu só tenho um plano. Ser candidato a governador"

    Gerino Firmino (site)
    04/05/2009 às 14:42

    É verdade ele tem esse plano! todo mundo ja sabe, que ele será o candidato NATO do sistema VILMA, e todo mundo tambem ja sabe, que ele o carequinha, que foi um grande dep. agora vai perde para ROSALBA CIARLINE, esse plano ele tambem ja sabe!

    76469
    janeth
    04/05/2009 às 20:20

    ESSES POLITICOS ESTÃO SÓ ENCHENDO LINQUIÇA DA UM TEMPO VÃO TRABALHAR, SE NÃO FOSSE PELA OBRIGATORIEDADE LEGAL, UM PEDAÇO DOS ELEITORADOS NÃO IRIA A URNA.

    76509
    janeth
    04/05/2009 às 20:33

    SR VICE GOVERNADOR OLHE A DESVALOLIZAÇÃO NA GESTÇAO DA PROFESSORA VILMA E VC, COM OS PROFESSORES . UM PROFESSOR EM FIM DE CARREIRA FORMADO GANHAM SALARIOS BASICO 1.000,00 REAL EM QUANDO UM AGENTE PENITENCIARIO COM O ENSINO MEDIO O SALARIO INICIAL É 1.470,00.ISSO É UMA VERGONHA’ e ainda tem gente que admira este tipo de politicos”

    76513
    Resposta a Gerino
    04/05/2009 às 22:15

    HOMI SE VOCE ACHA QUE IBERE VAI PERDER PARA ROSALBA PORQUE O IMBATIVEL GARIBAIDI PERDEU PARA VILMA…..

    76528
    ELEITOR CONSCIENTE
    04/05/2009 às 22:16

    DE IBERE FERREIRA DE SOUZA, LIVRAI-NOS SENHOR.

    76529

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *