Iberê desmancha ato do governo de Wilma que exonerou delegado de Caicó

O governo de Wilma de Faria mandou exonerar o delegado da polícia civil de Caicó, Getúlio Medeiros (foto). E nomeou para o seu lugar o delegado George Leão. Por motivo desconhecido.

O fato repercutiu na cidade. Dr. Getúlio é muito querido em Caicó e vem realizando um excelente trabalho. A sua exoneração revoltou parte da população e segmentos da sociedade. Até a OAB – Ordem dos advogados do Brasil – secção de Caicó, se manifestou contra.

Mas…

O ato de exoneração não deu em nada. O vice-governador Iberê Ferreira de Sousa garantiu a permanência do delegado Getúlio Medeiros em Caicó.

Ou seja, tornando o ato de exoneração sem validade.

Assim…

O governo de Wilma faz, o de Iberê (que ainda não assumiu) desmancha. Moral da estória: quem já está mandando é Iberê.

E manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Dr. Getúlio será mantido no cargo. E morreu Maria Preá!

2 respostas

  1. O estilo de trabalho baseado na tolerância zero que faz sucesso em Nova York foi implantado em Caicó pelo competente delegado Getúlio e certamente tem incomodado os “filhinhos de papai” mal acostumados com a baderna generalizada. Aguardemos o carnaval. Quem quiser brincar estará protegido. Quem quiser zoar será guindado.

  2. Parabéns aos políticos que bateram de frente com os Políticos que só querem de Caicó a miseria, Dr Getulio esta fazendo um grande trabalho e merece o respeito da população de bem de Caicó, espero que ele permaneça por mais tempo, vlw Getulio..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias