Iberê assegura que não há sonegação de informações

O governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) afirmou ontem que a equipe de transição da governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) precisa se debruçar  em torno do material disponibilizado pela atual administração, entender todo o processo no qual se encontra o governo, para solicitar, se for o caso, novas informações.

Iberê respondeu declarações da equipe da senadora democrata, as quais disseram estar a documentação insuficiente e sem transparência.  “É por isso que tem a transição. Se fosse para chegar no dia e encontrar todos os dados prontos esse processo ia somente se dar no dia primeiro de janeiro. Se vai querer saber mais detalhamento, nós estamos à disposição. O governo está inteiramente aberto”, assinalou.

Tribuna do Norte

3 respostas

  1. Caro amigo Xerife, como se não bastasse a quebradeira geral, o Governo RN na ultima terça feira quebtou compromisso com servidores da saude (com a desculpa que não tem dinheiro) onde deixou para o proximo governo reajuste de 3% referente ao Plano de cargos e salarios e aumento de servidores de nivel medio e superior acordado e votado na assembleia legislativa, onde vai parar este desgoverno.

  2. Vcs da saúde,cobrem esse aumento agora!!!!! Rosalba não tem obrigação de conceder esse aumento!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias