Iberê alfineta adversários na sabatina na Fiern: a moipia deles não deixa enxergar os avanços e ganhos no RN

“A miopia política de alguns não permite ver os avanços e ganhos que o Rio Grande do Norte tem experimentado. Eu acredito no nosso Estado, acredito na capacidade e competência dos nossos empresários e no talento dos nossos trabalhadores”. Foi com esta declaração que o governador Iberê Ferreira, candidato à reeleição pela coligação Vitória do Povo (PSB-PT-PTB-PPS), encerrou sua participação na sabatina dos candidatos ao governo promovida nesta segunda-feira (9), pelo jornal Tribuna do Norte, Fiern, Fecomercio e RG Salamanca Investimentos.

No encontro, o governador-candidato apresentou o perfil, missão, valores e diretrizes da futura administração. “Eu aposto no planejamento estratégico. Meu governo tem missão e valores, diretrizes e sistema de acompanhamento, com foco no resultado”, afirmou.

Em seguida, Iberê apresentou as diretrizes da administração a ser iniciada em 1º de janeiro de 2011: Desenvolver as bases adequadas para a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida da população; interiorizar o desenvolvimento sustentável, a geração do conhecimento e a disponibilidade de tecnologias; dotar o RN de infraestrutura universalizada e moderna; focar as ações de governo no atendimento às demandas dos cidadãos com responsabilidade financeira e equilíbrio fiscal; e promover o desenvolvimento sustentável da região metropolitana.

O governador passou a apresentar números e ações que estão sendo realizadas e também metas para a próxima administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Deam prende homem por crime sexual

Uma equipe de polícia civil da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) prendeu, na manhã desta terça-feira (23), Claudivan Medeiros da Silva, 37 anos,

Leia Mais