A Tribuna do Norte destacou que dezesseis, dos 22 hospitais mantidos pelo Governo do Rio Grande do Norte no interior apresentam taxas de ocupação inferiores à preconizada pelo Ministério da Saúde, que é de 85%. Em contrapartida, as unidades hospitalares instaladas em Natal e Região Metropolitana apresentam índices de ocupação superiores aos 100%, a exemplo dos Hospitais Regional Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, e o Complexo Monsenhor Walfredo Gurgel / Clóvis Sarinho, em Natal.
Tais dados compõem o Relatório Preliminar Sobre a Rede Hospitalar da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap/RN), confeccionado pela Comissão de Controle Interno do Tribunal de Contas do Estado (TCE) ao longo de um ano e apresentado, na manhã desta segunda-feira, 20, à presidência da Corte de Contas, ao Ministério Público Estadual e à própria Sesap.
Respostas de 3
ACARIKKKKKKKKKKKKK AMEM!!!!!!!!!!!
Robsom, por que Curais Novos ficou de fora dessa lista?
Foram 44 anos de bons médicos, o povo de Acari nem precisava de plano de saúde… era só ir aos hospitais locais e eram atendidos, inclusive até moradores de cidades vizinhas…e agora seu profeta…”quem não pode com o pote não pega na rodia”…..esse Profeta tem que renunciar urgente.